DragonLive 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · Olá Galera eu vou Mostrar Ai Sobre skill Tree Lutador...Só Ainda Naum tme foto** O blog GC Naver entrevistou os developers da KoG', sobre a 4ª classe do Sieghart, Prime Knight. Nesta entrevista eles perguntavam sobre as JFs (aquelas habilidades bem maras que o Prime possui) entre outras coisas, e no fim da entrevista, foi revelado que a ST do Lutador será revolucionária (traduzindo: O.P), e que já está pronta! Ou seja: próxima atualização (como todos nós já sabiamos): ST do Lutador! Preparem seus Lutadores, pois a evolução está prestes a ocorrer! OBs: Não é certeza estava no fórum do KGC Talvez Semana que vem chege Dark LS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 · aff ja tem 3 topicos aki com a msm coisa da GCTW cara + vlw ai tinha eskecido vlw pela refrescada ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel12343 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · ta escrito ai: elesis minha fã ela eh sua fã ou vc eh fã dela??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Krathos 13 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Cara tipo ja teve uns 5 tópicos desse, essa st ta demorando muito já, vamo ver se ela atende minhas expectativas por exemplo um St Ryan+Lass ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AFF]PiToKo 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Krathos, concordo, está demorando de mais, se vier uma droga essa ST, nuss mano me bato no chão, me jogo, quebro meu teclado...Mesmo meu jin nem tenho iluminado, nem monge, e sendo só level 23, gosto do jin, sieg(level 22 2Classe) e por exemplo igual você disse, espero que as expectativas estajam corretas, tipo STryan+lass igual você disse.(Até lá, uparei meu jin e sieg...Até a chegada da ST Jin, e 4 Classe Sieg) Even More!;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Já teve topicos com o mesmo conteúdo que você postou , fique mais atento e veja se não foi postado nenhum tópico com o mesmo conteúdo que você irá postar. Formal~* Nooosa~* Bye~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · eu msm ja postei isso aki no forum mes passado lol ve antes de posta:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightning 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · Vlw a informaçao cara !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kelllosttt 0 Postado 18 de Abril 2010 Compartilhar Postado 18 de Abril 2010 · o lutador jah eh MUUITO LOKO do jeito que tah... eu nao kero que ele fike mais massa (melhor se ele fikar, claro) mais eu to me kgando de medo que a st dele cague com o char.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kemaru //~* 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · Esperamos para ver a st do jin :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-oOo- 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 · pra que revive o topico? e ainda fala Esperamos para ver a ST do jin ossa pra q isso --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[S][K][U][L][L] 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Explicaçao boa d+! mas so falta um printss ai c ganhava meu agradeimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Ja tem um tanto de tópicos assim cara, não ressucite tópicos antigos pô. Close ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Renamon 1 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · Bla ! Ele nem vai ter poderes dignos de um guerreiro ? Que poderes ele terá ? Ele nem ao menos meche com magia . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados