xXDark_PotterXx 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 ah é meio inútil mas eh divertido ;x eu tava ontem com akele pet besta aih me veio a ideia de fazer um hack pra barra de atk dele XD la vai o/ Tutorial: 1º > Vá em qualquer missão com seu pet e skill dele equipado (bichinho / gosma) ; 2º > Espere a barra enxer e procure em [Exact Value] [Float] por 1; 3º > Quando terminar o Scan, aperte S para usar o ataque da gosma, volte ao Engine que você usa e procure por [Decreased Value]; 4º > Vá repetindo o processo até que sobre apenas um único adress com o value 1; 5º > Freeze e aproveite! ^^ Observa´ões: 1º > Há um delay para cada ataque por isso mesmo com esse hack o intervalo entre cada ataque não será 0; 2º > O adress é apenas 1, se você axar algum 1,0002 ou algo do tipo, não será o valor correto, apenas 1. Créditos: xXDark_PotterXx meus créditos mesmo xD ===================== próximo passo em estudos > Pet Lvl Hack (: depois coloko fotos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 ja foi inventado isso, mas o tópico ta bonsinho, tem certeza q vc q fes?? ja tem isso ae vei abra´os ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 nao fui eu que criei mas fui eu q fis o topic ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 legal kara otimo topico ta + organizado q o outro ow pq vc num junto one hit com pet ia fika show flw colega vlw a ajuda!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordthird 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 uashuasas é meio initiu msm pq aquela merda dakele pet vale nda.. mais vlw ae cra.. boa inte´ão com o hack.. quem gosta de usa o pet vai gosta uashauhuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frenesir2 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Mt bom.... mas ja tem isso postado mas msm assim.... Vc ta ajudando todo mundo di qualqueh jeito xD!! ------------------------------------------------------- Clica no dark malzin.... ele eh du mal =] <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> Clika nele /\ Agora !!!!! se não vai leva pohada =] !!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arteiro 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 nao fui eu que criei mas fui eu q fis o topic[/b] msm assim cara vc devia colocar os creditos de quem fez. isso e sacanagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dldarkdl 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 esse negociu pra mim ia ser tritura´ao de gp pq consigu akba com aqle lobo do ryan rapidim, mas oq vale e a inten´ao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 msm assim cara vc devia colocar os creditos de quem fez. isso e sacanagem[/b] o problema e que eu nao sei quem criou ok! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Condeskt 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 que hack é esse? aki nao funfo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dextruidorx1 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 aew cara como falaram, tenta fazer esse pet da One Hit Ko, que ei eu vo querer fazer esse hack, aliais, edita esse topico e coloca de quem é os creditos, oks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados