Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Elsword (tutorial completo)


lers
 Compartilhar

Posts Recomendados

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Vamos come´ar instalando o pacote de idiomas em seu PC

 

PARTE1-Instala´ão com Cd do Windows XP;

Vá em "Painel de controle - Op´ões regionais e de Idiomas - Idiomas” e em Suporte a idioma suplementar marque a op´ão como na figura abaixo, coloque o cd do XP, e depois da instala´ão reinicie o pc para que as altera´ões surtam efeito.

 

imagem20ei1.png

 

PARTE2-Configura´ão da barra de idiomas;

Para que o jogo funcione perfeitamente, e para que você possa alternar entre o idioma português e coreano na hora do cadastro, e necessário que sejam feitas algumas modifica´ões na Barra de idiomas.

Volte em Idiomas e click em Detalhes, em Servi´os instalados click em Adicionar, em Idioma de entrada coloque Coreano, e em Layout do teclado/IME coloque Português (Brasil – ABNT2). Logo acima em Idioma de entrada padrão selecione Coreano -Português (Brasil – ABNT2) que você acabou de adicionar. Mande aplicar e reinicie o pc.

 

imagem18zj2.jpg

 

PARTE3 (OPCIONAL)-instala´ão sem o Cd do Windows XP.

OBS: Os pacotes so seram instalados se seu office for o XP.

Primeiro baixe e instale o Office XP Tool: Glogal IME (Korean).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois baixe e instale o Office XP Tool: Korean Language Pack.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de instalar os pacotes, vá em “Painel de controle - Op´ões regionais e de Idiomas – Idiomas” click em Detalhes, observe que em Preferências o botão Barra de idiomas vai estar desabilitado, para habilitá-lo fa´a o seguinte, click na aba Avan´ado e em Configura´ão do sistema desmarque a op´ão Desativar servi´os de texto avan´ado, click em aplicar e volte para aba configura´ões, click agora no botão Barra de idiomas e mande Mostrar a barra de idiomas na área de trabalho. Feito isso execute agora o Ponto 1.1.

 

PARTE4Escrevendo em coreano;

Abra o Word e digite algo, você vai verificar que os caracteres continuam saindo normalmente em português, para que eles saiam em coreano você deve clicar no botão KO da Barra de idiomas, ele fica na parte inferior direita da sua tela perto do relógio e ao lado você vera uma letra A clique nela e escreva qualquer coisa que ira sair em coreano.

 

PARTE5- Gera´ao do Codigo de Valida´ao

Agora que voce ja sabe como escrever em coreano, voce precisa conhecer o alfabeto coreano e a sua disposi´ao no teclado. Use a imagem abaixo para aprender o alfabeto e para praticar os codigos de valida´ao.

 

cad0xd7.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CADASTRO

 

supondo que voce ja aprendeu no topico acima como digitar em coreano e montar o codigo de valida´ao final. Voce precisara agora de um nome coreano para o cadastro. Baixe a lista de nomes abaixo, escolha um nome para ser usado.

OBS1: Use o bloco de notas para guardar as seguintes informa´oes( Nome Coreano usado, Numero a ser gerado pelo Kssn(Proximo Passo), Login e Nick que voce usara). Pois em caso de perda esses dados vao ser pedidos.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Voce precisara tambem de uma data de nascimento do ano de 89 no sistema(aa/mm/dd) e de um codigo de registro coreano que equivale mais ou menos ao nosso Cpf aqui no Brasil. Ambos seram gerados pelo programa Kssn. Baixe o programa Kssn, e veja como gerar sua "Data Nasc" e seu "Cod. Kssn" na figura abaixo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS2: Na figura abaixo foi usado como exemplo a data com ano de 89, mes 08, dia 06.

 

imagkssnuk6.png

 

 

Agora que voce ja possue um nome coreano, uma data de nascimento, e um codigo de registro. Entre no endere´o abaixo e siga a lista de figuras.

OBS: Instale os cotroles ActiveX que forem solicitados pela pagina.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

tut1mh4.png

 

 

proxima pagina...

 

 

tut2ny7.png

 

 

proxima pagina...

 

 

tut3gl8.png

 

 

proxima pagina...

 

 

Cole o nome escolido numa listinha que vc baixou usando os botoens SHIFT+INSERT depois coloque a data 890806 e dolado dela cole o codigo que deu pelo o programa kssn

 

tut4ya6.png

 

proxima pagina...

 

 

tut51da2.png

tut52qt0.png

tut53nk6.png

 

pronto agora ira vir o codigo de confirma´ao que sera em coreano. Va no word e escreva o codigo utilizando o alfabeto coreano como ajuda e depois cole (SHIFT+INSERT)

tut54kj3.png

 

 

proxima pagina...

 

 

tut6fd8.png

 

Pronto se voce chego ate aqui seu cadastro foi realizado com sucesso.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

DOWNLOAD DO JOGO:

 

entre no site do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

coloque sua senha que criastes no site da nexon:

cadastrouq2.png

 

depois clique em uma placa

 

logo apos fassa o download do game clicando nesse icone(do site é claro)

 

downloadao6.png

 

 

creditos: lers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não tenho como instalar o pacote coreano aqui para escrever essas letras

Posso tirar um print screen da imagem que tenho de escrever... dae vc escreve para mim e eu copio e cole... por favor?[/b]

 

 

Kara se seu pc entender letras coreanas posso ate t passa dps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele entende, pq quando entro no KGC aparece as letras coreanas, não aparecem quadradinhos.

eu só não consigo escrever mesmo, pq na op´ões de entrada não tem coreano aqui =/[/b]

 

 

É simples e so vc baixar os pacotes de idioma e configuralos:

 

PARTE3 (OPCIONAL)-instala´ão sem o Cd do Windows XP.

OBS: Os pacotes so seram instalados se seu office for o XP.

Primeiro baixe e instale o Office XP Tool: Glogal IME (Korean).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois baixe e instale o Office XP Tool: Korean Language Pack.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de instalar os pacotes, vá em “Painel de controle - Op´ões regionais e de Idiomas – Idiomas†click em Detalhes, observe que em Preferências o botão Barra de idiomas vai estar desabilitado, para habilitá-lo fa´a o seguinte, click na aba Avan´ado e em Configura´ão do sistema desmarque a op´ão Desativar servi´os de texto avan´ado, click em aplicar e volte para aba configura´ões, click agora no botão Barra de idiomas e mande Mostrar a barra de idiomas na área de trabalho. Feito isso execute agora o Ponto 1.1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí que tá o problema:

o 1º download eu não posso instalar pq meu Office não é o Office XP

o 2º eu instalo normal só que ainda não aparece as op´~es de entrada em coreano

 

Bom... vou deixar a imagem aí, quem puder me ajudar eu agrade´o e muito.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.U eu tenho microsoft office XP mais o primeiro programa naum vai. como eu resolvo isso? aparece que eu naum tenho mais eu tenho.[/b]

 

 

cara eu acabei de checar e todos os links entao on.

em taum eu naum sei qual é o seu problema(tente me dizer o nome do programa e dizer direitinho o que ta dando para eu te ajudar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo eu tenho o CD do microsoft office aqui em casa, vo tenta reinstalar. No cd fala que e o XP. se der eu edito aqui.

 

mais o erro eu clico pra instala eu espero a primeira parte, quando aparece preparing to instal... da o erro ta exatamente assim This setup requires Office XP

 

 

Edit

 

Naum deu, daria para me passar o link do download pleaze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesta parte :

PARTE3 (OPCIONAL)-instala´ão sem o Cd do Windows XP.

OBS: Os pacotes so seram instalados se seu office for o XP.

Primeiro baixe e instale o Office XP Tool: Glogal IME (Korean).

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois baixe e instale o Office XP Tool: Korean Language Pack.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Depois de instalar os pacotes, vá em “Painel de controle - Op´ões regionais e de Idiomas – Idiomas†click em Detalhes, observe que em Preferências o botão Barra de idiomas vai estar desabilitado, para habilitá-lo fa´a o seguinte, click na aba Avan´ado e em Configura´ão do sistema desmarque a op´ão Desativar servi´os de texto avan´ado, click em aplicar e volte para aba configura´ões, click agora no botão Barra de idiomas e mande Mostrar a barra de idiomas na área de trabalho. Feito isso execute agora o Ponto 1.1.

 

Quando eu Desativo "Servi´os de texto avan´ado", eu vou lá na "Barra d Idiomas" e todos os quadradinhos ficam cinzas. Não dá para selecionar "Mostrar a barra de idiomas na área de trabalho".

 

Se puder ajudar. Vlw aê. o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.