snokz 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · MEU REALMENTI EU TENTEI FAZE DE TD .. E N DEU CERTOO .. TO TENTANDO FAIS 3 HORAS E ND FUNCIONA .. ;/ Fikei Parado Na Parte Do Codigo De Seguran´a .. eu colokei certo.. so ai quando eu vo pedi pra i pra proxima pagina aparece uma coisa q eu n sei o q q eh... HELPP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asker 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · saudhsduahdsa \o\ boa velho vo testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gahgames 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · Cara, seu otario, to zuando!!!! Eu tava pensando em faze um topico d Elsword e vc faz antes!!! Cara vc eh muito bom, vc eh rapido me supero!!! Parabens otimo TOPICO, FIXO pra ele!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 · Duq q é isso Tnhu falta de konhecimento plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snokz 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Aeee OTIMOO PERFEITOO .. CONSEGUII FINALMENTII ... AGORA SO FALTA.. PUXA Aee Eu Vejo vcs Lah .. dexa os nick pra genti conversa .. ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordPK 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · AE CARA!!! represento... fixo ai... parabens..eu ia fz um mais tava com poka paciencia!! parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snokz 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Aaa Q Mer##... N To Consiguindo Puxa Agora... O Q Q Eu Fa´oo .. ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rato02 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · mano aki da um erro do 1° download q aki n tem office xp ajuda aew manda o link plixx !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snokz 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Aee Tenho Uma Novidade... O Jogo N Ta Aberto Pra Joga.. Jah Foi A Fase De Teste.. >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TCMOREIRA 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Não vou dexar morrer ^^ vc me deve uma..... FIXO (que se dane a fase beta -.- não é com cash??) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→Grand↓Chase← 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Massa o tuto flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brucas 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · POww merece fixo!!!!!! TA otimo o tuto.. nao sei como tem gente que nao da conta!!!! =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4uLo 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Ae mano o link do Office XP Tool: Korean Language Pack tah expirado.. mais pra quem quiser tah aí: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omixaolyn 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · ow... vc poderia postar os nicks e senhas no sendspace?? n to conseguindo baxa pelo rapidshare =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · OBS:Para quem nao esta conseguindo baixar o jogo, é porque o site nao esta disponibilizando no momento tentem aguardar... OBS2:eu chequei os links todos eles estao funfando agora e so baixar e seguir o tutorial completo OBS3:nao consegui achar o officie XP o unico geito é agente procurar uma outra maneira na parte do codigo de seguran´a OBS4: QUANDO EU VI O JOGO Elsword eu me apaixonei por ele e sempre quis me cadastrar mais nao conseguia...QUANDO EU DESCOBRI COMO EU LEVEI UNS 5 DIAS FAZENDO AS IMAGENS E FAZENDO O TUTORIAL E AGORA ESTA PRONTO E ISSO TUDO FOI MUITA DEDICA´ÃO EM TENTAR LER COREANO SABER COMO ESCREVER COREANO EM OUTRAS PALAVRAS EU VASCULHEI TODA A INTERNET PARA CONSEGUIR DESCUBRIR ISSO. PORISSO ESSE É O PRIMEIRO TUTORIAL DE COMO SE REGISTRAR NA NEXON E BAIXAR O JOGO.ENTAO AOS RETARDADOS QUE DEREM UM CTRL+C + CTRL+V COLOQUEM OS CREDITOS PORQUE EU PASSEI O MAIR BUCADO FAZENDO ESSE TOPICO..;. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4uLo 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Affffff mano desisto cara demora um século pra abrir a página!! nem da mano se vc souber como q fa´o pra ir rapido fala ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashi93 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Boa tava querendo joga elsword o problema eh q demora pra baxa mais da ndas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snokz 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · Uma Maneira De Abri Mais Rapido Eh .. Vc Troca Sua Net.. Ou Seu Computador.. Pq Aki Ele Abre Normalmenti.. ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · olha se vc tentar abrir ela pelo firefox vai levar uma vida mesmo mais se fizer pelo explorer e tiver uma conexao de 200 vai abrir normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
losy 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 · FIXOOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanboladex 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 · GENTE Q DROGA DE OFFICE XP É ESSE PRECISO DESSE PROGRAMA PRA PODE INSTALA O BAGULHO DA KOREA DA UM ERRO EM INGLES DIZENDO Q É REQUERISO O OFFICE XP EU TENHU O MICROSOFT OFFICE 2003 MAIS NAUM É ESSE QUEM TIVE O LINK PRA BAIXA POSTA AKI BELO POST SÓ FALTA ISSU MSM OU ENTAUM POSTA OS ARQUIVOS Q PRECISAM PRA CARREGA A PARADA CD OQ MEU CD NAUM TME UM ARKIVO LA AI NAUM INSTALA O PACOTE PLEASSE QUEM TIVER OU SOUBER DE ALGUMA COISA ME ADD AI [email protected] to kerendo muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lers 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 · so uma pergunta o seu cd do windows é original? se nao for se nao vai conseguir nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilhermerx7 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 · Aqui da erro quando coloco o Nome e o Kssn. Alguém sabe por que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ygorx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 · axe belo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kof2k2 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 · me ajuda quando pede o nick,a data e o knss da uma msgm que eu num sei uq e me ajude plisss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados