jokerlokura 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Pra ficar mais Facil , que hack eu Devo usa pra Pega Chifre mais Rapido ? Jah Dei Thanks ! Eu usaria o one hit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vardo001 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 o hack Nao Funfo --' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sezinha123 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Ooo! Tira uma duvida !!! Quando eu bota meu acc e a senha aparece uma parada que diz : Favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao! E quando eu tenho sem hack fuciona normal !! Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerlokura 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ¬¬ fez a atualizaçao hoje ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielf20 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Aki nao funfo E aproveitando a deixa mandou eu reinstala o arquivo de att o q eu faço?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sezinha123 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Eu ja fiz a atualizaçao e ja entrei sem o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkroots 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Vei nada contra vc mas achei teu cheat um lixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerlokura 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 abra o patch do grand chase por que teve a att hoje , e hoje nao da pra usar este hack =\ sorry... Vei nada contra vc mas achei teu cheat um lixo.[/color][/size][/font][/b] to nem ai baixa quem quiser ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sezinha123 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Eu ja fiz a atualizaçao e ja joguei sem o hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerlokura 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 e por que eles nao deixam logar com hack's por que hoje teve a att mas amanha tenho certeza que vai funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drunge 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Eai joker !? Nao ta mais funcionando ? Quando eu logo aparece a msg de erro falando pra atualizar os aquivos... Como resolve ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerlokura 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Calma Man Estou Postando Um Post Sobre Isto ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gagari69 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Parabens man vou ver c da jaja edito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerlokura 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lilo_canibal 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Eo num entendi exex troxox d estagio =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bafunku 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Esse Hacker pega dps da nova atualizaçao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerlokura 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 man de uma olhada no post q eu fiz sobre este erro ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDx 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Vlw pelo topico do erro ^^ O hack so vai pega a partir do dia 21? Valeu :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malmalvadao 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 sera q ese hack ta funfando com a att?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jokerlokura 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Naum Sei Respoonder Man Nao Testei Ainda Sorry.... Agradeçam plizz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lassuma 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 funfa dps da att do dia 28? Axo ki nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Eu testei, funfa nao. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatchbell2 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Eu testei, funfa nao. Sou Seu Fan:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinshin 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 para todos noobs de prantao... data do topico 17/04... hack patchad... nao funciona... topico antigo... nao adianta encher linguiça... "a mais falarao q depois do evento voutaria" assim q criarem novos hacks... "a mais ta demorando" idai apenas tenha paciencia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinkasama 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 testando ja edito...[]:rolleyes: para de postar lixo fik enchendo i ste p querer ganha thanks. .num fode faz um bgl decente U_U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados