skilo 666 0 Postado 3 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2007 ARQUIVO INFECTADO DE VIRUS FECHADO E EDITADO Por TnT ClaW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Takanobu 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 to so esperano o admin do forum passa os anti virus pa mim poder baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ultimoblader 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Scan ¿? Sem Scan n da.... ngn baixa ate ele trazer scan ou alguem faz favor e posta um scan to meio sem tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formiguinha z 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 esse negocio de NG_cracked tem mt virus pq tds kerem... eu n vo confia mt nisso.... e mais eu n confiu em crack 1 pq si vc postar um kl dentro vai fika .exe do mesmo jeito kem executa ta infectado intao antes ki algum troxa baixe eh melhor fazer u scan "www.virustotal.com" do q si arriscar e dps tomar no cu flws..... EDITANDO...................................................... Virus com certeza minha net a 100kbs por segundo no donwload ta demorano ta infestado de virus.... ainda mais ki ta krakeado.,.. mentira si n ia ser rapido vc parece ki n sabe uki eh um crack proxima vez tenta enganar melhor U.U nimguem aki eh troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomatelol 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 faz um scan aee!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TnT Claw 0 Postado 25 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2007 Infectado de virus. TOPICO FECHADO E EDITADO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados