kakashi93 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Aew boa aki funfo tranquilo , ótimo tópico acho q merece fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koloscht 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 eu uso o shak.2.6.6.6 e meu grand chase n dava erro ñ!!! Deve ser porcausa da versão sei la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julinho__2 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 Ae Pra fazer hack de One Hit tem que ser acima de qual level?? Vlws!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 ate q funfa mais pra min o normal ja basta. xD, mas a intencao e ajuda, vlw ae. Casoalgum amigo meu precise, eu sei indica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicschuv 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 aew bom tuto ajudo muita gente vo testa ai edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
liconico 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 como assim freeza e mudar o valor para 99999 muda aonde o valor.o value das paradas q era seu lvl?? pra q q serve o congelar?? plz me ajuda !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xdetonerx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Ae Pra fazer hack de One Hit tem que ser acima de qual level?? Vlws!!![/b] qualker lv.. mas lvls ateh 10 tem mais adress.. ou seja... demora muito mais tempo. como assim freeza e mudar o valor para 99999 muda aonde o valor.o value das paradas q era seu lvl?? pra q q serve o congelar?? plz me ajuda !!!!![/b] LOL so faz isso q tah escrito.. o value tah no adress se vc n sabe usar CE vai no topico fixo em cima q mostra tudo direito... ¬¬' congelar serve pra congelar o valor... pra o jogo nao altera-lo com o tempo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Kill 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Vou Testar Aki pq Aki Tbm Tá Detectando Se der Certo Eo Edito Edit¹:Vlw aew Funcionou Direitinho Deu barulho de Error Mas Foi Simbora... UheahuUEhheuHeuaheuhe Vlw Msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1lod1 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 :jester: bOA BOA BOA, topico lgl e bom e funfa mesmo gostei garoto vlw ae me ajudo muito!!! :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzao 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 tipo kara aki funfa legal mais meu primo ta dizendo q viu esse tuto em outro forum sera q copiaram de vc ou vc copio eles????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados