Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Codicos PlaySpan


Gunax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá , vejo que muitos membros estão postando imenços codicos da playspan para ganhar exp plus então para facilitar a vida de vcs esse topico estará abrigando codicos da play span atualizados que estão funfando , e o mais legal é que os membros que quiserem ajudar podem me mandar os codicos para mim editar o topico e colocar o codico juntamente com os creditos.

 

Codicos :

 

1111-1111-XMASX-162512 (Valor : 50 Pontos) Creditos - Gunax

1111-1111-XMASX-162516 (Valor : 50 Pontos) Creditos - Gunax

1111-1111-XMASX-111111 (Valor : 50 pontos) Creditos - Gunax

Tutorial como usar seu codico : http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/286227-playspan-como-fazer-tudo-certo.html

 

Por Inquanto são apenas esses codicos quem quiser ajudar pode postar o seu codico que eu editarei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Gunax vai ajudar muito cara ..

Tenhu uma sugestao manow ..

Poe o valor do codigo ao lado dele .. tipo quantos pontos ele vale entendeu, ée sóo pra dar uma melhoradinha ;)

 

@ Edit

 

aa e os dois ultimos nein tao funcionandu maiis .. testei akee agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@junior9009

 

tente conferir se vc tem a quantidade exata de UP e dps se o exp plus tah em estoque pq as vezes o estoque acaba .

 

@jackspryte

 

mano evite o flood para que vc me fale como eu devo arrumar me manda uma msg de perfil ao algo mais evite o flood.

 

@darius_khan

 

darius me desculpe mais eu testei agora de noite e foi certim o penultimo codico e o ultimo , vou remover o primeiro pq n está pegando mais . obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tbm gostaria de saber se tem como eu enviar, os pontos de uma conta para outra a fim de acumular pontos, e comprar itens melhores.. vlw o obrigado

Cara vc acha q fariam isso se desse todos fazeriam muitas contas e ficariam mandando pontos -.-" então definitivamente não da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero lhes dizer que atualizei com mais 2 codicos , desculpem pro n ver a duvida de vcs , soh relembrando n da pra mover os pontos de uma conta pra outra , e quando essse erro :

ESN out of stock. Please try again later or contact customer support for any assistance

 

é pq n tem mais o iten , tem que esperar 1 hora para reporem , obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.