Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Novo] Hack Publico 20/04/2010


Posts Recomendados

a é ta certo foi otra coisa aki que eu fis que seu issu , mais agora eu baixei serto e meu ant viros detecto e nao da pra baxa e o pior é que é o ONT VIROS ONLINE nao da pra dizativa :( mais mesmo assim vlw mesmo mais se tiver otro ai e kiser ajuda :)

 

BITOTA fica queto e me conheça pra depois fala de mim OK Otario fica na sua pq eu nao tava falando com vc entao nao toma as dor dos otros OK

 

KRA VC AO MENOS ESCREVEU TIPO "HRL ..."???

NAO ENTAO PARE DE SER UM ANALFABETO E PROCURE ESPECIFICAR MAIS SUAS PERGUNTAS ACHO ATE QUE A PALAVRA ESPECIFICAR FICA MEIO DIFÍCIL PRA VOCE SIGNIFICA ESCREVA COM DETALHES OK ;D NAO SE OFENDA POR FAVOR :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem, aki funcionou certinho. Agora os problemas do hack são o Telekill que não só aparece para os inimigos mas para o povo do time (Recomendo que usem em One Man Army), e o Estamana (Só funciona quando segura o Insert + Shift ai a estamina fica Full mas não ajuda muito).

 

- Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Injector Usam? Aqui Não Funfo

 

Amigo, se você é um usuário do Windows Vista ou Seven tente executar como administrador (No final do post explico como usar) ou caso não tenha percebido o hack não se usa pelo Insert e sim por Numpads.

 

Executar como administrador:

 

De um clique no injetor, logo depois clique com o notão direito nele, vai abrir aquelas opções, em uma delas vai estar escrito: "Executar como Administrador". depois de clicado vai aparecer uma janela perguntando algo com se você tem certeza, ai você clicka em sim e pronto você pode usar o seu hack usando os comando do Numpad"

 

-----------------

Se ajudei agradeça, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAF agora eu vo ser PUNIDO ainda eu mereço em o kra xega me xingando eu revido e so PUNIDO issu ai sertinho vlw mesmo em

 

BITOTA seu animal se vc ainda nao tava no post com vc é que eu nao tava falando ne raciocina mané

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.