Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sobre o CrazyJapan


(Tw)Lord!
 Compartilhar

Posts Recomendados

eai galera quem ta cansado de perde pro tal do CrazyJapan no coliseu equele cara devia ser banido pq ele usa hack e o hack dele é diferente de todos que ja vi não tem como ganhar dele a LUG deveria bani-lo tem até video no youtube dele

 

 

afffffffffffffffffffffffffffff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunca lutei contra esse nb lixo, mas ja vi ele no coliseu eu disse se for hack denunciado ai ele saiu da sala.

pvp hack e coisa de nb lixo otario, apenas inuteis usam hack no pvp

agora se pergunte pra q usar hack no pvp?

ja vi gente q cria acc fake so pra usar ai eu digo pra q vc usa?

me respondem: ah,todo mundo usa comigo entao vo usa tbm.

man o gc ta perdido vou enviar um ticket pra lug e ver se ela faz alguma coisa.

caso nao faça vou parar de jogar gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CrazyJapan

 

eu sempre pego essa praga no pvp ele usa engine pra faze aqueles skill ele eh mo nerd babacão kkkkkkkkkkkk ja mandei ele pro youtube renan-13 aki otario e vou manda esse video pro gm

ta aew o link fdp

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vou faze perder a acc gasto cash atoa otario

viu que nb babaca ele é duvido ele vim pvp sem hack

ele eh hack de tudo pode sai todas as skill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja joguei com ele uma vez no coliseu ele ta em primeiro todo dia esse nb/ o hack dele faz com ele apareça atras de vc logo no começo da partida soltando o ultimo hit da lamina proibida 2 skill,depois ele faz uma fileira de cazeajes nivel 1 com seu hack de hp e anti tiro certero.com certeza mais um fdp nb ke sem esse programa imundo naum conseguiria nada '-' e o idiota só fik em coliseu okspaosakosp numk upa essa mula ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Hack Dele Nem tem Como Perde (So Se For Com Um Hack Parecido Com O Dele)

eu fui contra ele no coliseu matei ele mesmo assim ele levantava e ficava dando "bersek" ai não tinha como mata ele :/

eu ate parei na frente dele e ele nem sabia agarra ^^

Muito Tenso e Lamentavel como um inutil daqueles pode ser o 1° do ranking do coliseu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q pena antes da att 20/4 tinha inventado um novo hack legal kkkkk

 

oia essa imagem fodz

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

realmente uma pena q era hack de 6x exp , joia rainha, joia amy, club gc, exp guild bonus, efeiro da lanterna magica e outros u.u

q pena eh q "tudo q eh bom dura poko" kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja lutei com ele umas 7x no colizeu (fickei em 4*XD)

 

eli é muito fod's ....gente para de paga um pau pra eli (ficam com inveja do cara pq ?) vc tbeem uza hack e se num consegui criar um hack fodaaom fica com raiva :mad:

 

mesma coiza acontesse com qm naão uza hack (elis axam q os hack devia tomar bam ...reset...morrer...ser strupado e tals ..pro nosso bem não somos

...

pelo menos eu XD

 

dexa eli em pais (só axo q ele dvia jogar colizeu um mes sim e dois não pra dar spaçoo pros outros ^^)

 

vleew

 

se ajudei agradessa

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei como ele usa esses hacks, ele edita os arquivos .lua fazendo que o char dele apareceça atras de voce ja soltando a ultima skill e pa, ele deve editar os personagens, mo fdp esse carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei japan. eu sei q vc ta ai e provavelmente vai respondar a esse comentario. mas ja aviso. Vc n vai se dar bem, Nao agora.Vc vai ser banido para sempre. Acredite, E Quando vc for banido, Vc vai lembrar das minhas palavras. Obviamente, vc vai dizer coisas como HAHAHA ta bom todos falam isso e etc.Só aviso, Toma cuidado, eu e os grand chase players temos um plano amigo ^^. Toma cuidado. Se nao quiser acreditar e continuar usando hacker o problema é teu, so teu. Vc ja fez muito gc player perderem o %¨meu chapa, eu tinha vc add e te blokiei dpois de saber q vc era 'isso' pois qm usa hack em pvp é realmente mto nb.Bo, apensa isso a dizer, A proposito, nao posso dizer muita coisa mas vamos começar a fazer um abaixo assinado, quem quise fazer parte é soh falar no meu perfil ^^' Qdo tivermos 1000 assinaturas eu mando pra level up games. E ai vamos Lutar por um Gc melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha... infelismente eu num sou tao burro, CrazyJapan eh char fake u.u eh mto sem graça joga no expert e livre 1 q num tem hack, eu soh jogo gc pra mata hack e mi diverti matando hack, soh jogo coliseu na maioria das veses, pvp vou qnd um nb reclama de um hack na sala e eu vo lah e mato ele(geralmente o cara me kika, os q vai pvp eh pq num me conheçe).

a sim, nem sei q porra eh essa de arkivo "lua" uhauahuah eu boto speed max e eu corro e jah apareco do lado do cara o/ .

e tem + tem gente q tah tentando "copiar" o meu hack. felizmente nao eh perfeito, pelo q eu saiba conheço 1 friend q eh q nem eu. nick eu nao vo fala u.u.

 

Ei japan. eu sei q vc ta ai e provavelmente vai respondar a esse comentario. mas ja aviso. Vc n vai se dar bem, Nao agora.Vc vai ser banido para sempre. Acredite, E Quando vc for banido, Vc vai lembrar das minhas palavras. Obviamente, vc vai dizer coisas como HAHAHA ta bom todos falam isso e etc.Só aviso, Toma cuidado, eu e os grand chase players temos um plano amigo ^^. Toma cuidado. Se nao quiser acreditar e continuar usando hacker o problema é teu, so teu. Vc ja fez muito gc player perderem o %¨meu chapa, eu tinha vc add e te blokiei dpois de saber q vc era 'isso' pois qm usa hack em pvp é realmente mto nb.Bo, apensa isso a dizer, A proposito, nao posso dizer muita coisa mas vamos começar a fazer um abaixo assinado, quem quise fazer parte é soh falar no meu perfil ^^' Qdo tivermos 1000 assinaturas eu mando pra level up games. E ai vamos Lutar por um Gc melhor?

a sim esses "mtos players" sao hacks q perdem pra mim e reclama. eu uso hack para matar hack, to nem ai se o cara tem %+70 e num eh hack pq qm tem bastante % eu considero hack, pricipalmente qnd no amador jah tem thanatos eh jah considero hack. por mim tenhu liberdade total de usa hack no mlk q eu suspeite de hack.

no coliseu eh outra coisa, lah soh vou apenas "atrasar" os caras q kerem cata o anel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha... infelismente eu num sou tao burro, CrazyJapan eh char fake u.u eh mto sem graça joga no expert e livre 1 q num tem hack, eu soh jogo gc pra mata hack e mi diverti matando hack, soh jogo coliseu na maioria das veses, pvp vou qnd um nb reclama de um hack na sala e eu vo lah e mato ele(geralmente o cara me kika, os q vai pvp eh pq num me conheçe).

a sim, nem sei q porra eh essa de arkivo "lua" uhauahuah eu boto speed max e eu corro e jah apareco do lado do cara o/ .

e tem + tem gente q tah tentando "copiar" o meu hack. felizmente nao eh perfeito, pelo q eu saiba conheço 1 friend q eh q nem eu. nick eu nao vo fala u.u.

 

 

a sim esses "mtos players" sao hacks q perdem pra mim e reclama. eu uso hack para matar hack, to nem ai se o cara tem %+70 e num eh hack pq qm tem bastante % eu considero hack, pricipalmente qnd no amador jah tem thanatos eh jah considero hack. por mim tenhu liberdade total de usa hack no mlk q eu suspeite de hack.

no coliseu eh outra coisa, lah soh vou apenas "atrasar" os caras q kerem cata o anel.

 

 

 

Ta Japan. Lhe da prazer fazer isso c as pessoas ?, olha,se o cara usar hack contra vc, é outro caso .. mas n precisa ficar usando hack rpa abaixar o % de pessoas Honestas =/ Contra hackers tudo bem vc usar hack,mas e no coliseu? pra q atrasar as pesssoas? isso n vai mudar nada na sua vida .. antes o coliseu tinha bastante gente, e agora? b ten quase inguem por causa do 'grande' CrazyJapan..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta Japan. Lhe da prazer fazer isso c as pessoas ?, olha,se o cara usar hack contra vc, é outro caso .. mas n precisa ficar usando hack rpa abaixar o % de pessoas Honestas =/ Contra hackers tudo bem vc usar hack,mas e no coliseu? pra q atrasar as pesssoas? isso n vai mudar nada na sua vida .. antes o coliseu tinha bastante gente, e agora? b ten quase inguem por causa do 'grande' CrazyJapan..

vo se bem direto, eles sao burros + nbs, eles nem olha minha RP q eu tenhu 8000RP, e fika na sala kerendo tira pvp tah mto na cara q eu sou hack neh?

acho q eles num sab da atl+f4 e L pra reloga.

pra q eu iria sair da sala? tbm to no coliseu pra competir no ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.