Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Retirando erros do GrandChase Sphyrit!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que muitas pessoas estão com erro ao instalar o GCS, entao resolvi postar um tutorial.

 

Recomendações:

 

1. Baixe sempre o Cliente, baixe o patch apenas em ultimo caso.

 

Links:

 

Cliente:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Patch:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Sobre Erros no Download:

 

1. Download Limit Exceded

Explicação: O Megaupload, deixa apenas fazer 1 download por cada endereço de IP, muitas pessoas usam a internet GATO, ou compartilhada com alguma outra pessoa. Se vc tem esse erro é por que alguem que tem a internet compartilhada com a sua, está nesse exato momento baixando algum arquivo no megaupload.

Solução: Esperar xD

 

Sobre o GCS Travar:

 

1. O GCS nao é compatível com win7.

2. Meu GCS trava ao entrar em uma sala.

 

Solução: Como já disse, baixe o cliente. Delete tudo relacionado a GrandChase Private do seu HD e instale o cliente em uma pasta limpa, e nao terá erros.

 

Finalizado Incorretamente, Jogo ou HackShield Alterado?

 

Explicação: Com a ultima atualização do GameGuard, nao estava sendo possivel a utilização do Cliente da season 1 atualizado, com algumas modificações nossa Equipe desenvolveu uma maneira de conseguirmos utilizar o cliente mais atualizado. Criando uma Aplicação. Chamada de Anti GameGuard.

 

Solução: Depois da atualização do Anti GameGuard de HOJE, abra o seu launcher e Clique em JOGAR, o novo Anti GameGuard irá se abrir, Coloque o local da sua pasta do Windows, Geralmente "C:\Windows\System32\Drivers\etc\" mais também pode mudar para "D:\" ou "E:\ e etc.

Clique em retirar GameGuard, e Está pronto, nao irá ter mais esse erro.

 

SS do novo Anti GameGuard:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

SE AJUDEI POR FAVOR AGRADEÇA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

pow, aki tbm dah erro do hackshield alterado... jah fiz oq o felipe dice.... soh q isso n sai veih... eu baixei os 3 downloads do site.... tudo em uma pasta talz... dxo o anti gameguard no C:\WINDOWS\system32\drivers\etc ..... q eh lah q esta a pasta "Host" Exatamente!!!!

mas ainda da hackshield alterado... eu to fikando loko jah,,, aoskpaoskp... ajuda ai pow... c possivel me add no msn " [email protected] "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opniao esse Gc ae, é um lixo, ja perguntei pro felipe como que resolve esse, e o msm, naum acha alguma solução PQP! o PGC pega de boa aqui e eu uso o Windows 7, elabora um GAmeGuard manolo, esse antiGG ae naum esta com nda, A merda, tda vez que coloka pra entrar a msm mensagem persiste : Erro hack child alterado'.

Pelo menos os criadores do server, deveriam saber com qual sistema o jogo esta rodando,pra naum gerar nenhuma duvida dos players.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.