higorburn 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Meu gc abre aee quando vai entrar na tela de login aparece falha na conexão com o serveidor de login se alguem poder me ajuda pliz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sihmaum~* 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · É serv pirata man? Se for verifique se baixou e instalou todos os arquivos certos como manda o serv! Ou pode ser tamem que o serv esteja off ! Abc'z! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · se for sevrver pirata, deve ta off se for o gc, deve ta em att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 higorburn 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · MAis aii O site nao ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
higorburn 0
Meu gc abre aee quando vai entrar na
tela de login aparece
falha na conexão com o serveidor de login
se alguem poder me ajuda pliz
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados