LucasGrijo 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Quando vou logar diz que preciso atualizor de novo e o gc fexa. Quando entro sem scripts loga normal. idem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vanvanhip 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · como q baixa :mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dyablo 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · eo hack ta funfando perfeitamente[/size][/color][/b], sinto mto mas n está funcionando n , teste vc msmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lasscontraatake 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · o meu esta bugando...tipo eu faço tudo que esta no tuto mais logo mais na hora de logar-se ele pede para atualizar o game e fecha desisto n levo meu thanks n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordkmk 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · cra eu usava ate ontem o tem mega script v3 ( pra mim o melhor ate hj ... ontem ) e hj bazei esse teu hack e diz la favor realizar novamente instalaçao de arquivo de atualizaçao =( sem o hack o gc abre normalmente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matlucario 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · ta atualizado 20/de abril 2010 mesmo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will1994 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · os hacks nao estao mas funcionando:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior_123BR 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · bosta hacks nao funfa =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacocin 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · boa leke vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
freddie mercury 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Fim da era Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-line 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Fim da era Hack Aff, toda manutenção é isso cara, até amanhã deve ter um funfando. Num precisa exagerar né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekiinhoo 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · O meu GC tbm da esse erro o ke fazer plz, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luket1 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · A Lug não deixa mais passar com arquivos diferentes dos originais , é questão de aguardar agora , e esperar alguém conseguir passar pelo "bloqueio" . Recomendo não ativar hack's , não vão funcionar , e ainda vão ter que esperar atualizar o patcher . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekiinhoo 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Aff :mad ::mad ::mad ::mad ::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rafahhhh# 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · pode cre , naum funfo aki tbm e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crissattiy 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · outro nob ai q n sabe fazer nd de bom vai cria uma coisa q funfa vai te lasca seu nob com essa pora de hack q nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn veja bem nnnnnnnnnnnnn funciona :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:se lasca seu filho da **** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXxRemixXx 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Nom testei mais todo hack que tento chegando no login da erro de atuaização vamos ver se esse pega:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-line 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · PC da xuxa? Cara, aqui funfa Crysis no máximo sem lag! Além de Rainbow Six Vegas e GTA IV!!! Ai ai eu não mereço ler isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trasgo06 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · oos outros hack'S q eu baixaei dava a msma coiisaa ::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuca15 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · confirmado,hack PATCHED:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dayvisonkm 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Lolz fim da era hack fud30 pra noix ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bluu123 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · cara o meu nao funfa fala que tenho que autualizar ai fecha o jogo :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YaGoPrOx 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · ola caro freddie mercury gostariamos de saber se voce não quer trabalhar conosco em postar hacks sem nem um compromisso sem dinheiro tambem só ajudar e virarmos uma sociação tipo um clã de postadores de hacks ao todo temos mais de 15 voluntarios aceitar a proposta ( ) ou não ( ) aguardamos sua decisão linha YaGoPrOx for~Scripts AdVeNcEd se mais alguem quiser me avisa agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavotuche 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · boaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeanW1nchester 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · aff vai se fuder o individuo que posto isso, o hack não presta quando agente ativa e entra no grandchase aparece "porfavor realize novamente a atualização do arquivo":mad: membros da WC não baixem essa merda ai que vai acontecer isso com vocês, vão ter q atualizar o gce demora muito eu tive q pega a pasta stage q já tava salva no meu pc e trocar:mad: gente não baixem essa EPIDEMIA ! O idiota ainda teve a cara de pau de dizer q é do dia 20/04/2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados