Rito' 29 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 To querendo da umas voltas pela wc '-' ai fiz esse novo set ;P avaliem ai xD Avatar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Fan Bar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Legal O BG ficou legal Mas a tipografia ficou ruim, por causa do tamanho Mas se não me engano, você já postou esse set aqui antes. Nem sei realmente^^ Anyway, Que bom que voltou Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trompas 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 muiito bom cara quase perfect mas a tipo deixo a desejar me passa essa render ou stock SKATE AND DESTROY Pau nas cachorra gordinha, pau nas cachorra magrela ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 n uso stock ta aqui a render '-' PS: n curti mt a tipo tbm ;P See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cesar09 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Fiko bem legal man Bg combinando, render bem aplicada Fico legal soh não Gostei da tipo e da Fan Bar axo que ficou muito vazio ali no meio da FB ! Teh + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guliguer 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 legal mas num curti a tipo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Só não curti a tipografia, o resto tá bom, tratamento, tudo! Abraçs' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
balducci21 1 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Caramba mano ta perfeito!!! Ilu tudo... eu curti bastante ateh a tipo parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franciscol99 21 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 gostei cara, bem legal e tals, parabens =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 A tipo que vc usou ficou bem ruim E a ilu ficou muito artificial Tirando isso eu curti :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 iluminação artificial? tem job q vem com ela natural? '-', sem ofender n entendi mt x.x tipo a ilu fiz desse modo pra combina com efeito do smudge (n parece q ele ta saindo de uma nevoa? '-') vc q sabe xD See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 ficoou bein cool riqe te eme '-' mais a tipo deishou a desejar, mais eol gostey do seol job , emo sz -QQQQQQQQ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Cara, ficou perfeito ! Só não gostei muito da tipo, não combinou muito, mas o resto está perfeito xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 29 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 vlws ai all coments xD prox job tento por a tipo melhor ;P See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Efeitos legais, só a tipografia que eu acho que não ficou muito boa. Mas tá otimo o result final :) Até! MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados