engar11 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Funcionou ! Mas tive que desabilitar o avira.. mas de boa.. oq importa é HitKO na veia sahusahiuhsah Valeuw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PUNKGB 3 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · keyloguer ardamax quem duvida eu posto scren arquivos com senha o viruz total não detecta viruz ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ggandrade 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Meu deus. Quantos fakes você vai ter que criar pra convencer alguem aqui que você não quer roubá -los? Se você não quisesse roubar ninguem e estivesse so postando aqui pra gente você não criaria fakes porque voce não estaria ganhando nada distribuindo isso. Pelo contrário está perdendo... Enquanto voce poderia estar so voce com greta crackeado. Acha que engana quem? Sinceramente? Muito lammer. Não tem nem engenharia social pra isso. Isso termina por aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zLuckRox 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Boa lek agora só falta o CMX ahuahuau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eoBiel 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Bando de jegue mesmo -.- Tem KL nessa poha ai vey ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
totalfit 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · extrai o greta colokei a senha 123 depois fui me conectar com o greta ai quando clikei nele apareceu uma menssagem dizendo ardamax keylooger:eek: é o que eu estou penssando mesmo ou eu fiz alguma coisa errada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lincoln171 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · aff!! qual e a senha pra abrir o greta?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaconub 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · se liga esse é o pior manow nem sabe esconde q é KL Quando vc extrai e vai istava apareçe this will install ardamax keylogger 1 arquivo wiinrar nao pedi senha se liga manés ban niso aqui mod ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzamaBR 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · sera que funfa :rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquarius3dfx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Ainda bem que uso maquina Virtual, pois O Lixo colocou pra instalar de cara assim que vc descompactar o arquivo Rar. Filhote vai estudar mano pq vc nao server nem pra ser um Bosta de lammer...kkkkkkkkk Digno de pena ......... Fexa isso aki Poha !!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OzamaBR 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cual e a senha disso nao entra :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeriiikOh 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · PUNKGB esta certo Keylogger ardamax, Não Baixem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KINGOO 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · aa ele pede tipo uma senha , qual senha eu coloco ? eu clico em em extract here (na pasta) ai abre uma janela pra colocar uma senha , qual eu coloco ajuda pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
download_ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cara aki naum deu virus naum mais essa merda ta com senha....lol =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinhored 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · QUal a senha ? alguem me diz plix Garanto que agradeçerei :) Maninhos senha é 123 mais avisa que é keylogger ardamax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pureown pk6 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Galera não baixem isso,puro kl baixem se quiser perder a conta do gb ou mais.... Para q vcs acham que botou senha ? -,- KEYLOGGER! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eosopromsm 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · intao nao e pra baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klebeu 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Qual a senha para extrair os arquivos ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
unime207 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Esse cara postou um greta com KL e Turkojan , depois mudou o link com outro greta contendo senha então pessoal não baixem e quem baixou passem o antivirus e deletem esse greta do pc e lembrem de mudar todas as senha de email, games e tudo que acessaram. Acabei de reportar a administração do fórum esperamos solução em excluir o tópico e punir quem postou e quem aprovou que já sabemos que é fake pra enrolar os demais. Não Baixem se baixarem não digam que eu e muitos membros avisaram veja a opinião de outros membro antes de mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phdb 7 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · aff,eu fu|)1 o meu pc com essa merd4 d virus! pow,vai fze alguma coisa, alem de manda virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paganim 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · qual a senha? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Vírus encontrados , Não baixem Fechado ! Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados