matheusaffonso 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Gente... eu tô tentando carregar o GC mas esse model demora muito... queria saber se alguém pode me ajudar por favor! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 קђ๏єภเא 16 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Olha o Model as vezes demora quando minha net era lerda, entao vou upar o arquivo ... Ou faça o seguinte: Crt+Alt+Delete no no Processos clique com o botao direito em cima do GrandChase e va no "Ir para processo" ai ta o grandchase.exe clique com o botao direoto em cima dele ai "definir prioridade">"alta" e depois "Ok" pronto ai carregua mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 matheusaffonso 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Vlw cara... vou ver se consigo *Agradecido* :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
matheusaffonso 0
Gente... eu tô tentando carregar o GC mas esse model demora muito...
queria saber se alguém pode me ajudar por favor! :o
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados