Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Le aqui SeKoLeo ou Outro Moderador !

angel99
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando um gajo posta algo que nao é hack voces aparecem logo para banir ou para fechar topico . Mas quando e pa postar hacks para crossfire ta quieto ! Quando nos menbros do WC pedem hacks , vces MOD's Onde estao ?! mas, repito... quando e pa banir ou pa fechar topico Vces tao logo ! Tem que ir um menbro buscar um hack a outro site pa postar aqui nu WC ! Façam algo sem ser Fechar topicos . Postem Hacks para crossfire !

Eu sei que tmbm vao fechar este topico .. Mas fica aqui um apelo para postarem hacks , para vces MOD's e obrigatorio postar hacks .. E para isso que serve o WC !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

....

Desabafo de um membro sem noção...

Acho que não precisava postar ou algo do genero, apenas manda-se um Pm ou uma msg qualquer para eles falando sobre isto...

e tambem eles estão aki para julgar e Moderar tudo e todos que estão aki na WC, se eles não kiserem fazer postagens de hacks é todo o direito deles.

Link para o comentário

Kra, primeiro, GZ ou MOD não é obrigado a postar nada, apenas cuidar do forum para que não vire bagunça e claro isso inclui trancar tópicos, e o fórum para os membros se ajudarem, como eu disse a Staff foi criada para organizar o forum, imagina, vc vai procura em donwload, e lá tem tutorial?os mods, fazem com que todos respeitem as regras, então fica claro que aqui é pra membros ajudarem membros, e a Staff cuidar do forum, e como vc falou:

"Quando um gajo posta algo que nao é hack voces aparecem logo para banir ou para fechar topico", se ele postar o que não é hack, fora da área Hack, ninguem fexa o tópico dele(a não ser q seja um topico escrito oi), e se ele postar um hack na área certa, e respeitando as regras, fica tudo certo, então fica bravo com quem posta em lugar errado, e não com os moderadores que estão aqui para ajudar, e não postar!

Link para o comentário

cala a boca bartolos. angel99 tas apoiado por min tens toda a razao !!

somos livres pa dizer o que queremos e sabes se mandarmos pm pa alguem ele le e nao vai fazer nada com um topico a reclamar vai xamar a atencao de tods ok? ve se entendem odeio mesmo nem vo dizer a quem

Link para o comentário

Bom.. esclarecendo a situação.

Quando um gajo posta algo que nao é hack voces aparecem logo para banir ou para fechar topico .

Fazemos isto para manter a ordem.

Mas quando e pa postar hacks para crossfire ta quieto ! Quando nos menbros do WC pedem hacks , vces MOD's Onde estao ?!

Não são todos os moderadores que tem conhecimento sobre o jogo. Já não é um esforço enorme os moderadores gz darem conta de uma área desse tamanho? postar hacks em todas as área é algo praticamente impossível.

para vces MOD's e obrigatorio postar hacks

É?

Eu sei que tmbm vao fechar este topico

Vai sim, este tópico não está na área certa. Isto prova que você não tem conhecimento das regras, e se não tem conhecimento das mesmas, não nos critique, pois não conhece tudo que deve conhecer.

Advertido;

Trancado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.