Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Thunder Trainer 31 - Único funfando!


 Compartilhar

Posts Recomendados

@Auto Kill - Galera o Auto Kill e One Hit realmente não ta funcionando, nem adianta tentar.

@Como Entrar no Trainer - Abra o Trainer, Marque a caixa Injetar Automaticamente, abra o Executar, digite isso:

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Aperte enter. Quando logar no Gc e entrar em um servidor o Trainer vai estar pronto para o uso

 

@Windows 7 - Funciona no Windows 7 pois é meu Sistema Operacional. Clique no trainer com o botão direito do mouse, va em propriedades, marque Executar como Administrador.

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso para usar, tive que colocar para o thundertrainer executara como adiminstrador, colocar o main.exe do gc para sempre usar como adiministrador e usar o conselho do "joaocesar91" mais no final das contas funcionou valeu, levou me tnk (no meu windows 7 o programa fexa sozinho logo em seguida)

 

o hack tá fechando sozinho logo que o gameguard abra você sabe como fazer para isso não acontecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ter que dizer de novo u.u

 

 

Abra o Trainer, Marque a caixa Injetar Automaticamente, abra o Executar, digite isso:

"C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__

Aperte enter. Quando logar no Gc e entrar em um servidor o Trainer vai estar pronto para o uso.

Pronto

Vlw

 

ta pegando one hit ou auto kill??

 

 

Não mano, não tá pegando. Auto Kill e One Hit só com script e nenhum está funcionando no momento u.u

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

help please!!

ja tentei abrir d tudo q é jeito o trainer e o gc mas nunca da.

se eu abro primeiro o trainer, carrego o gc logo ñ da nada, tipo ñ aparec a janele do trainer p eu escolher os hacks.

e se eu abro pelo executar diz q ñ é possivel alguma cosia la :D!!

 

por favor se poderem m ajudar agradeço!!

:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

usa o botão direito do mouse no arquivo e coloca para executar como adiministrador, ou usa o botão direito do mouse, preferencias,(no meu caso)compatibilidade, no "nivel de privilegio" seleciona executar este programa como administrador. faz isso no arquivo main.exe do GC e no TT31 ai é só seguir as intruções do tutorial q pega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.