lukasev 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · nao tem one hit ou auto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocolan 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Aff esses Hackk N estao funcionando nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · nao tem one hit ou auto kill? Não mais tem liberar portais q é parcialmente igual "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmirwald 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · não funcionou ja fiz exatamente como esta no video que vc deixou e nao funcionou continua dando a msg que precisa atualizar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Caraca, isso é full loaded de vírus né? Tem perigo? Por que nunca vi tanto vírus em um arquivo só :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Caraca, isso é full loaded de vírus né? Tem perigo? Por que nunca vi tanto vírus em um arquivo só :S os vírus são para o funcionamento dos hacks "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taykai 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · MUITOOOO BOM!!!! Merece meu Thanks!!:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dieggo2009 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Caraca, isso é full loaded de vírus né? Tem perigo? Por que nunca vi tanto vírus em um arquivo só :S Os vírus são para bular o Game Guard e não prejudicam seu PC, pelo menos não prejudicou o meu!! ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cavalooi 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cavalo de troia hasuhasuh nao baixem esa poha vai detona seu pc!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gut000 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Eii , to com o thunder v31 , ja to com raiva , quando eu entro no gc com ele e vo selecionar meu hack ele diz Redirecionado , redirecionado para o site para fazer o download , ja fiz o download , em 3 lugares diferentes do mesmo hack e sempre isso e eles me redirecionam ao site da thunder , sabe como arrumo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Taykai 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · só uma duvida, o auto kill n pega??? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Ow apple explica melhor o multiplicar pq eu clico neles e num acontece nada de nada:(:(:(:confused::confused::confused:se vc puder me ajudar agradeço:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joockjiu 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · O MEGA SCRIPT FUNCIONOL AKI BLZ! so falta coloca os valores ae pra gent. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migadaniel 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · n to conseguindo usa o hack eu cliko pra abri mas aparece pra baixa tudo dneov ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonbr 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · tem autokill??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migadaniel 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · mano n entendi como usa o hack eu cliko pra abri volta tudo denovo(aparece as opçoes pra baixa ABRIR SALVAR CANCELAR) n to entendendo:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anthony258 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Fortalescer Fast ta funfando? se tiver leva meu thx ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguininja 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · E otra coisa,o hack funfa com outras pessoas na sala?????????:confused::confused::confused: Me responde ai alguem que ja testo:D:D:D:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramondoniz 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · melhores trainer vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rayon_nunes 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · bom esse thunder já é versão 31 então... existe em alguma versão ( topico + antigo) explicando cada um:confused: @edit________________________________________________________________Já achei!!!_______________________________________ outra duivda: eu posso alterar os hack enquanto jogo ou tenho q ativar todos q eu quero antes??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
migadaniel 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · responde ai veiu:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rondi13 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · mereceu meu agradecimentos s2 xD kk'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 17 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · E otra coisa,o hack funfa com outras pessoas na sala?????????:confused::confused::confused: Me responde ai alguem que ja testo:D:D:D:p:p alguns. uns como stage e liberar portais não funcionam. o fortalecer fast, missao perfeita e missao completa sim. "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gut000 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Eii , to com o thunder v31 , ja to com raiva , quando eu entro no gc com ele e vo selecionar meu hack ele diz Redirecionado , redirecionado para o site para fazer o download , ja fiz o download , em 3 lugares diferentes do mesmo hack e sempre isso e eles me redirecionam ao site da thunder , sabe como arrumo isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu*-* 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Vlw ai brotheer ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados