s0umaw 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Cara Arruma esse tutorial ta muito mal explicado eu n consegui fazer abrir a lista de hack so fico na janela do Thunder Injector ; e esse hack pega no Windowns 7? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonicDefender 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · pow como faz pra fazer o auto kill funfar???? aperto o botão e ele fala pra mim resgistrar no thunder cheats e abre uma pagina no IE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hecxd 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · pow o meu tbm ta assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoxxmm 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Funfa??? Já testo?De um tutorial mais exlicado...mais vlws :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hacker Gc 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · como abre o bagui so fika no injector? o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hecxd 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · pow tipo ele pega mais o AUTO KILL?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonrogerio 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Poxa eu queria alto kill e portal .. ai sim seria um hack perfeito.. nem precisava pra pvp .. eu naum gosto msm .. Awe amei o coliseu hj.. nenhum hack pra me atrapalha ^^ 150 vitorias facinhu!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porquenao 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · aqui nao funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alansmok 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · auto-kill fail. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaguinho8 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Cade o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Trainer não é script, ou seja, não tem AutoKill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Nem funfou eu tenho um especulção é assim A lug volto com o DS e lá da cash então elas reforçou o hack shild maissemana que vem volta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gilmar0 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · VEIII O HACK NAO ABRE AKI NAO '-_- ele nao abre igual vc mostrou,ele abre e fica em otra janelinha....explica melhorr ;= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaetno2 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Aqui Funfo, GP hack! GoGo 2.999.999.999 de Gold ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · @Auto Kill - Galera o Auto Kill e One Hit realmente não ta funcionando, nem adianta tentar. @Como Entrar no Trainer - Abra o Trainer, Marque a caixa Injetar Automaticamente, abra o Executar, digite isso: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ Aperte enter. Quando logar no Gc e entrar em um servidor o Trainer vai estar pronto para o uso @Windows 7 - Funciona no Windows 7 pois é meu Sistema Operacional. Clique no trainer com o botão direito do mouse, va em propriedades, marque Executar como Administrador. Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makai_yusuke 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Tenso para usar, tive que colocar para o thundertrainer executara como adiminstrador, colocar o main.exe do gc para sempre usar como adiministrador e usar o conselho do "joaocesar91" mais no final das contas funcionou valeu, levou me tnk (no meu windows 7 o programa fexa sozinho logo em seguida) o hack tá fechando sozinho logo que o gameguard abra você sabe como fazer para isso não acontecer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piratamcd 19 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Pelo menos ta funcionando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xamprex 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · ta pegando one hit ou auto kill?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · vo testar e ja edito se funfo ou ñ!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bully03 2 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · pow naem entendi como estala dixa um tutorial mais detalhado PF parece bom mais naum sei estala!!!!!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocesar91 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Vou ter que dizer de novo u.u Abra o Trainer, Marque a caixa Injetar Automaticamente, abra o Executar, digite isso: "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ Aperte enter. Quando logar no Gc e entrar em um servidor o Trainer vai estar pronto para o uso. Pronto Vlw ta pegando one hit ou auto kill?? Não mano, não tá pegando. Auto Kill e One Hit só com script e nenhum está funcionando no momento u.u Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthurtof 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · aqui ta funfando d boa parabens ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pankada 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · quais hk tao funfando? to com preguiça de ler os post :D UHASIUHSAIUSHIH ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tansenfranklin 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · help please!! ja tentei abrir d tudo q é jeito o trainer e o gc mas nunca da. se eu abro primeiro o trainer, carrego o gc logo ñ da nada, tipo ñ aparec a janele do trainer p eu escolher os hacks. e se eu abro pelo executar diz q ñ é possivel alguma cosia la :D!! por favor se poderem m ajudar agradeço!! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makai_yusuke 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · usa o botão direito do mouse no arquivo e coloca para executar como adiministrador, ou usa o botão direito do mouse, preferencias,(no meu caso)compatibilidade, no "nivel de privilegio" seleciona executar este programa como administrador. faz isso no arquivo main.exe do GC e no TT31 ai é só seguir as intruções do tutorial q pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados