Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GRANADA_PITBULL_e_POKEBOLL


Posts Recomendados

Mais um mod "tamo ae na ativa "sempre :D

imagens

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

GRANADA PITIBULL PRA NORMAL M67 E GRANADA POKEBOLL PARA A GRANADA violenta M69HE.

 

CRIADO E EDITADO POR MIM!!!

 

como colocar mod!!!

clique com o botao direito do mouse sobre o icone do combat arms va em propriedades localizar destino "pasta" GAME jogue la substitua ja era.

 

MOD PODE SER COLOCADO EM QUALQUER UM DOS DOIS COMBAT ARMS EU , US

 

AGRADEÇA , AGRADECER NAO DOI !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo deu tudo certo eu fis oq vc falo tudo quando entrei no jogo a granada estava colorida igual quando vc usa shams mais ela continua a mesma nao aumento a pressao dela a unica diferença é que ela fica colorida esse MOD só faiz issu ??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo deu tudo certo eu fis oq vc falo tudo quando entrei no jogo a granada estava colorida igual quando vc usa shams mais ela continua a mesma nao aumento a pressao dela a unica diferença é que ela fica colorida esse MOD só faiz issu ??????

 

meu caro amigo mod so muda texturas e formas das coisas nao muda seu desenpenho ou

explosao!!

 

Tubi~*;1751342"]Hey amigo... Você poderia colocar umas imagens para podermos ver como fica...

 

ae tem dois links de imagens la "olha direito"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo é proibido a postagem de arquivos contendo senha, assim nao podendo ver seu perigo ou seus possíveis vírus.

 

Irei lhe dar 24h para mudar o download, e refazer o scan do novo arquivo.

 

Abraços.

 

ja refeito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo mod mais eu queria saber se so muda a granada ou muda a cor dos personagens pois em uma das imagens aparece um personagem verde .

 

Só Muda a Granada Amigo,

Esse Personagem Verde Que Está na Imagem Concerteza Deve Ser Um Mod Do Personagem ou Chammer,

Ese Mod Só Muda a Cor da Granada,Nao Muda a potencia Nem Os Personagens Não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pelo mod mais eu queria saber se so muda a granada ou muda a cor dos personagens pois em uma das imagens aparece um personagem verde .

 

esse mod so muda a granada mais os personagens verde é esse mod aqui vlw galera.

 

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/362557-mod_personagen-verde-_atualizado.html :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.