Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Erro de ''acesso de dispositivo''


Destroyer~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha o Problema eh o Seguinte:

 

Hontem eu baixei o MS e tudo e ficava parando as atualização

 

Hj ja tinha dado a atualização clikei em jogar o Launcher fecho e n abriu nada dps q eu fui tenta abrir ele denovo agora inves de abrir ele aparece a seguinte Msg:''O Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.''

 

Se alguem puder ou souber ajudar pls da uma Força ae

 

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Olha o Problema eh o Seguinte:

 

Hontem eu baixei o MS e tudo e ficava parando as atualização

 

Hj ja tinha dado a atualização clikei em jogar o Launcher fecho e n abriu nada dps q eu fui tenta abrir ele denovo agora inves de abrir ele aparece a seguinte Msg:''O Windows não pode acessar o dispositivo , caminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.''

 

Olha cara, vai no icone do maple, e clika com o botão direito, vai em probriedades e em "Localizar Destino" daí vai abri uma pagina de onde vc instalo o maple geralmente em: C:\Level Up! Games\MapleStory ou C:\Arquivos de Programas\Level Up! Games\MapleStory se for pra lá tente clikar no MapleStory lá de dentro, daí vc ve se abre, se abrir voce bota ele como destino.(vai lá no icone clika em probriedades e no final acrescente MapleStory.exe") Com Aspas só no Final, Espero ter Ajudado... =)

 

EDIT: Veja se você é Administrador do Computador, isso vai ajudar na hora de fazer o Mini Tuturial a Cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duas formas seráis citadas aqui , e do Ploft.

A minha maneira seria clicar com o direito fazer o que o ploft falou, mais incrementar que se apenas fizer isso aquele atalho permanecerá lá .

Então copie o atalho e recorte na apsta da level up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.