MuchoMano 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Eu Soube Que não vai ter hack Funfanfo Até proxima Atualização Se eu não conseguir um hacker logo vou morrer, e se eu ficar uma semana sem um... Vamos logo ao Assunto: É Verdade que não vai ter hacker funfando até proxima Atualização? Por Favor Respondam RáPiDo... Agradeço Desde Já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dionatha95 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · pelo que eu li aqui no wc, parece que sim! pelo menos vai demorar um pouco para o pessoal descobrir como burlar o game guard! O jeito e esperar e rezar para nao fazerem hacker para pvp! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedras13 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · É porque tem o desafio continental ai criptografa os scrpts ai nun funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri. 13 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Olá! Bom, atualmente os hacks ( scripts ) estão sem funcionar ( Patched ) . Os trainers estão funcionais. Dê uma olhada na área de hacks e utilitários, talvez se interessa! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 52 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Se eu não conseguir um hacker logo vou morrer, Peça a sua família comprar seu caixão man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
MuchoMano 0
Eu Soube Que não vai ter hack Funfanfo Até proxima Atualização
Se eu não conseguir um hacker logo vou morrer, e se eu ficar uma semana sem um...
Vamos logo ao Assunto:
É Verdade que não vai ter hacker funfando até proxima Atualização?
Por Favor Respondam RáPiDo...
Agradeço Desde Já!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados