Nero0666 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · aleluia um q funcione.Vlws muito cara:D:D:D o loko 17mb bem grandinho hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolzinho 3 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Aqui aparece pra eu atualizar novamente oq eu faço qro jogaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adriaro 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Testandoo....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhasbalada 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · uhuuuuuu nem testei aindaa mais ja to agradessendo --------------------------------------------------------------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*- MaTeUsCdM ~ # 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Se funfa Leva meu thx, O hack e pesadinho.Jaja edito o post aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedro Jorge 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · vo testar jaja edito :D se funfar ganha o meu thanks e vai mercer fixo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCrash 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Como usa? Não sei usar esses que tem .dat no final Um tutorial ajuda, porque o qual vc passou é para aqueles hacks antigos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitex1234 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Ow perai tem bem umas 4 pessoas perguntando vou ser a 5 eu passei 30 min baixando esse arquivo coloquei e tal entro e fica falando pra fazer a att novamente a perai alguem da uma luz awe, responde pelo menos pq eu fico umas 2h esperando resposta e nada vcs fazem os hack e n esclarecem as duvidas perai ne:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · testando, ja edito. -edit- pelo menos aqui nao ta funcionado, pra quem na oconsegue abrir o arquivo seleciona "abrir com" e poe abrir com o winrar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ibelian 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Tem Como Colocar + de 1 hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiuby10 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · 17 Mb , tah meio pesadinho né, maiis , vo Baixar aki e vo lá testaar , se funfar leva meu thx :* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCrash 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Ow perai tem bem umas 4 pessoas perguntando vou ser a 5 eu passei 30 min baixando esse arquivo coloquei e tal entro e fica falando pra fazer a att novamente a perai alguem da uma luz awe, responde pelo menos pq eu fico umas 2h esperando resposta e nada vcs fazem os hack e n esclarecem as duvidas perai ne:mad: Verdade o cara cria, passa um tutorial antigasso, que usa aqueles hacks com .stg(acho que isso)e o cara passa um .dat Ajuda ae né :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soxrot 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · qm testou ? Funfando . ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4061865 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Muito bam funfa sertinho! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCrash 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Muito bam funfa sertinho! :D Sei que esta mentindo, se não esta COMO FAZ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viloko182 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Sii fuunfar'' jah jah !! edit '' ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCrash 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Espera um pouco... o bolzinho passou um arquivo .dat Que são os dados DO DOWNLOAD Quando você esta baixando algo ele cria um arquivo com o nome .dar ou .part MAAAAS o do 4shared é .exe O que há uma diferença Bom...vou baixar pelo 4shared pra ver se serve Ao invés esse .dat inutil que o bolzinho passou ¬_¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomil 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · elere :s seis posta coisa funfando, depois ela para LKAJLKSJALKJSKLAJS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titi2000 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Ola Gente Tudo Blz?Vim Aqui Trazer Meu Hacker. Auto-Kill (Voce Entra Na Sala E Os Monstros Estao Todos Mortos) Mp pet full (O mp do seu pet não acaba) Furia (A furia do seu Nunca Acaba Apenas Jin E Sieg) Agarão (Vc aperta "D" e o char Agara O Oponente Funcionando com Mari Segunda Classe) Xp pet (Seu pet ganha 5 ou 6% ) Drop 80% (Vc ganha + chance de drop item de misão mari) Drop Onix 50% (Vc Ganha Mais Onix) Xp Personagem (Seu char ganha 10 ou 12% a mais de xp) Portais (O portal fica do seu lado) Vida infinita (vc nao perde hp) Skills de cash (vc manda o Ultimo Atak De Cash apertando'D Exclusive Com A Mari Segunda Classe) Speed hack (Vc fica 2x Mais Rapido) Minigame hack (Voce Destroi Um Balao Ou Barril E Destroi Todos) Desbloquear Palavão (Vc podera falar palavrão q nao aparecera aqueles *****) Agarão +troca de mp (Vc pode aperta "D" e agara e usar Skill lv 1 q vai sair a skil lv 3) Video: Tutorial 1-Metodo 1-Abra o GC 2-Espere ficar em 100% nao entre 3-Cole o arkivo na pasta Stage 4-pedira pra substituir,aperte Sim 5-Entre no Grand Chase. 2-Metodo 1-Abra a pasta Stage 2-Cole os arquiivos 3-pedira pra substituir,aperte Sim 4-Abra o GC pelo run direct Donload E Scan: Donload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Cara ta funcionando direitinho valeu lucas + uma vez você se superou! Metas : 30 Posts (X)50 Posts( ) 10 Agradecimentos (X) 30 Agradecimentos ( ) 50 Agradecimentos ( ) Programador ( ) << Sei que vai demorar ser um programador mais um dia vou conseguir ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Vo testa veei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorsktpop 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · nossa vlw em se eu pudesse te dar + de 1 te daria varios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4061865 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Treco pesa em 17MB =/ mais memo assim ta funfando!!!! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MMauricio 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Meu deus pra quem nao consegue abrir um arquivo .dat poe o tico e teco pra funfar. Seleciona "abrir com" com o arquivo e seleciona o WINRAR. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dugdog 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · O ultimo hack que eu tento ja tentei varios e nao pega -- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelucam 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · como usa com .dat??????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados