Vaval14 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Bom galera como este ´meu 1º tópico nao exijam mt de mim para fortalecer e deixa a usa runa lvl 9 é assim basta segir este tuto abaixo: 1º fortaleça a sua runa até o nvl 3 depois fortaleça até o nvl 4 em seguida feche aba de fortalecimento abra outra clique em fortalecer se fortalecer feche-a e abra outra novamente se nao, nao feche a aba e clique em fortalecer novamente até conseguir Siga os exemplos abaixos Exemplo 1 : eu tenho uma runa lvl 5 cliquei em fortalecer consegui entao eu fexho e abro outro em seguida e repita a do msm jeito Exemplo 2: eu tenho uma runa lvl 5 cliquei em fortalecer, nao consegui então eu não fecho a aba e clico em fortalecer novamente a´t comseguir Lembre-se Não é 100% pois nao é hack Agradeça pois nao custa cash e nem cai o dedo!! 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zamp245 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Não funciona, foi sorte sua :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 are certa naum seria Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaval14 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Não funciona, foi sorte sua :) Funfa sim pois eu foraleci as minha 15 runas umas 8 do meu amigo desse jeito pode crer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Movido para: Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats Não é um bug, mas ajuda sim a refinar. Sempre é bom ter duas runas, acho que quando uma quebrar diminui a chance da próxima quebrar também. Fiz uma +12 da honra já, com essas loucuras, podem tentar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vaval14 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Devido ao comentários de zamp245 eu re testei e funfa sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagoyy 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Aqui não funcionou, acho que foi pura sorte sua amigo:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados