Fluy666 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Não é mais um boato,a prova na LS Bem eu clareei a imagem no Photoshop. Não ficou ótima mas dá para ver bem melhor do que a original: Original: Clareada: Dark Loading Screen: A arma dela é uma Marreta Biônica igual a do Chapolim /taparey Parece ser um martelo e acho que provavelmente os ataques serão parecidos com o do Ryan 1ª classe. Provavelmente a Kog ta querendo lançar as 5ª classes logo ,olha a velo que as classes da mari aparecem :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 isso é serio??? de zathbell passou pra powerranger e agora chapolim???? OMG... pelomenos a ladygaga (5 classe da amy) tá chegandu... e falandu em lady gag neh fluy... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Ainn D= Eu faço hoje prometo è bem isso Zatch Bell, Power Ranger, Chapolim o q sera q veem depois? Thundercats =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Legal em cara, e essa comparação com Chapolim...Sem Comentários. Mais ja postaram topicos assim e a unica diferença do seu é essa clareado q n ajudou quase em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Legal em cara, e essa comparação com Chapolim...Sem Comentários. Mais ja postaram topicos assim e a unica diferença do seu é essa clareado q n ajudou quase em nada.[/color][/b] Se você acha que imagens clareadas não fazem diferença nenhuma não deveria ter nem entrado aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Boa FluY! ;) Estamos aguardados 3ª classe da mari e 4ª classe do Sieg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Man, foi mal mais eu n disse q n ajudam.Eu disse a SUA n ajudou, pois n deu pra ver mais detalhes, sei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 fikei na msm >.< kara nd contra + ja botei aki vc so clareo + ja existe um topico com a classe 3 + ate q ta legal sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Marreta zuo a mari usahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 e nada da ST do lutador rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainn D= Eu faço hoje prometo è bem isso Zatch Bell, Power Ranger, Chapolim o q sera q veem depois? Thundercats =/[/color][/size][/font][/b] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Thundercats ...eurialto disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 57 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Legal até, estão bem apressados, nem deixam curtirmos as classes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 Acho que os golpes vão ser um pouco rápidos, e tomaraaa que ela comesse a correr --', golpes parecidos com o da 3º classe do ryan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 "N CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA!" diz mari 3ª classe.. saushauhasuhasuhuas.. seri msm a kog zuou ela dessa vez.. ja n bastava os power rangers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ha nada haver jente, a 2º classe muita gente quebrou a cara e agora é user dela, então não falem oq não sabem alem do mais isso é só um LS ou seja ainda não viram a jogabilidade dela. Taparey aloK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figalucas 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 cara de boa o grande chase não lançou as 5 classes nem da elesis ainda e olha que a elesis tem tempo em.Então imagina eles nem vão ter 5 classes se fossem para ter ja teriam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 cara de boa o grande chase não lançou as 5 classes nem da elesis ainda e olha que a elesis tem tempo em.Então imagina eles nem vão ter 5 classes se fossem para ter ja teriam mano é muito mais vantagem lançar personagem do ke 5 classe o presidente da kog falo ki vai tenta lança 2 personagens por ano intaum si contente com sua 4 classe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Storns.Xx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Tipo ela parece meio com a terceira do ryan O-o, essa classe me lembra do anime Sakura card captors :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Cara, vc acha que gc vai so ate esse ano? eles tem 5 6 7 anos ai na frente, eles fazem as classes quando e si quiserem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicael 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Pelo jeito eles estão investindo na Mari, dessa forma a 4ª classe dela vai chegar antes mesmo da do sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Eu achei esta classe Mara! Tipo,Eu so quero a Roupa dela! Vai ser um escandalo esta classe! Eu quero ver a posi Dela! Tipo esta classe promete! Eu vou fazer a miinha de cash Miinha Mari Será Casher puro ja ate peguei o pacote de 60 o imperador das trevas para a miinha! pena que esta 52 ainda! Mas tomara que ela chegue logo quero ve-la o mais rapido possivel! Obrigaduh ae mas uma coisa eu tbm digo! Sua foto naum clareou nada! Mas tbm naum ta ruim naum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weoros 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 ate onde lembro uma das coisas que tem olhos de cor diferentes, vermelho e azul seria uma valquiria, valquiria sera 4 classe de mary???? o.o (machados, vikins, nao tah tao longe disso '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 ate onde lembro uma das coisas que tem olhos de cor diferentes, vermelho e azul seria uma valquiria, valquiria sera 4 classe de mary???? o.o (machados, vikins, nao tah tao longe disso '-') Por favor me explica o que é uma Valquíria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 e nada da ST do lutador rs Nossa!:mad: Quanto mais eu penso na ST do da 1ª class do jin mais eu fico Louco.:mad: OBS: Eu sou doido mesmo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Uma nova missão logo ali atraz???? Por favor tem como dizer? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados