Fluy666 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Não é mais um boato,a prova na LS Bem eu clareei a imagem no Photoshop. Não ficou ótima mas dá para ver bem melhor do que a original: Original: Clareada: Dark Loading Screen: A arma dela é uma Marreta Biônica igual a do Chapolim /taparey Parece ser um martelo e acho que provavelmente os ataques serão parecidos com o do Ryan 1ª classe. Provavelmente a Kog ta querendo lançar as 5ª classes logo ,olha a velo que as classes da mari aparecem :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · isso é serio??? de zathbell passou pra powerranger e agora chapolim???? OMG... pelomenos a ladygaga (5 classe da amy) tá chegandu... e falandu em lady gag neh fluy... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Ainn D= Eu faço hoje prometo è bem isso Zatch Bell, Power Ranger, Chapolim o q sera q veem depois? Thundercats =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Legal em cara, e essa comparação com Chapolim...Sem Comentários. Mais ja postaram topicos assim e a unica diferença do seu é essa clareado q n ajudou quase em nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Legal em cara, e essa comparação com Chapolim...Sem Comentários. Mais ja postaram topicos assim e a unica diferença do seu é essa clareado q n ajudou quase em nada.[/color][/b] Se você acha que imagens clareadas não fazem diferença nenhuma não deveria ter nem entrado aqui =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Boa FluY! ;) Estamos aguardados 3ª classe da mari e 4ª classe do Sieg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Shadows- 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Man, foi mal mais eu n disse q n ajudam.Eu disse a SUA n ajudou, pois n deu pra ver mais detalhes, sei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · fikei na msm >.< kara nd contra + ja botei aki vc so clareo + ja existe um topico com a classe 3 + ate q ta legal sim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Marreta zuo a mari usahusa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · e nada da ST do lutador rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ainn D= Eu faço hoje prometo è bem isso Zatch Bell, Power Ranger, Chapolim o q sera q veem depois? Thundercats =/[/color][/size][/font][/b] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Thundercats ...eurialto disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Legal até, estão bem apressados, nem deixam curtirmos as classes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Acho que os golpes vão ser um pouco rápidos, e tomaraaa que ela comesse a correr --', golpes parecidos com o da 3º classe do ryan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · "N CONTAVAM COM A MINHA ASTÚCIA!" diz mari 3ª classe.. saushauhasuhasuhuas.. seri msm a kog zuou ela dessa vez.. ja n bastava os power rangers? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Ha nada haver jente, a 2º classe muita gente quebrou a cara e agora é user dela, então não falem oq não sabem alem do mais isso é só um LS ou seja ainda não viram a jogabilidade dela. Taparey aloK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figalucas 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · cara de boa o grande chase não lançou as 5 classes nem da elesis ainda e olha que a elesis tem tempo em.Então imagina eles nem vão ter 5 classes se fossem para ter ja teriam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · cara de boa o grande chase não lançou as 5 classes nem da elesis ainda e olha que a elesis tem tempo em.Então imagina eles nem vão ter 5 classes se fossem para ter ja teriam mano é muito mais vantagem lançar personagem do ke 5 classe o presidente da kog falo ki vai tenta lança 2 personagens por ano intaum si contente com sua 4 classe:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xX-Storns.Xx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Tipo ela parece meio com a terceira do ryan O-o, essa classe me lembra do anime Sakura card captors :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Cara, vc acha que gc vai so ate esse ano? eles tem 5 6 7 anos ai na frente, eles fazem as classes quando e si quiserem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bicael 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Pelo jeito eles estão investindo na Mari, dessa forma a 4ª classe dela vai chegar antes mesmo da do sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Eu achei esta classe Mara! Tipo,Eu so quero a Roupa dela! Vai ser um escandalo esta classe! Eu quero ver a posi Dela! Tipo esta classe promete! Eu vou fazer a miinha de cash Miinha Mari Será Casher puro ja ate peguei o pacote de 60 o imperador das trevas para a miinha! pena que esta 52 ainda! Mas tomara que ela chegue logo quero ve-la o mais rapido possivel! Obrigaduh ae mas uma coisa eu tbm digo! Sua foto naum clareou nada! Mas tbm naum ta ruim naum! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Weoros 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · ate onde lembro uma das coisas que tem olhos de cor diferentes, vermelho e azul seria uma valquiria, valquiria sera 4 classe de mary???? o.o (machados, vikins, nao tah tao longe disso '-') ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluy666 5 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · ate onde lembro uma das coisas que tem olhos de cor diferentes, vermelho e azul seria uma valquiria, valquiria sera 4 classe de mary???? o.o (machados, vikins, nao tah tao longe disso '-') Por favor me explica o que é uma Valquíria? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · e nada da ST do lutador rs Nossa!:mad: Quanto mais eu penso na ST do da 1ª class do jin mais eu fico Louco.:mad: OBS: Eu sou doido mesmo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Uma nova missão logo ali atraz???? Por favor tem como dizer? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados