Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Alguem me ajude "GC SPHYRIT" tenho 2 coisas pra voces me ajudarem' 1º eu nao consegui baixa o patch do jogo pois meu megaupload da limite excedido alguem poderia postar aqui um em outro site para download ? 2º Eu só baixei o Client, instalei e atualizei tudo certinho, mais quando eu vo entra ele fala pra desativar o GAME GUARD, oque eu faço, eu desativei e abri o jogo, ai quando entra na tela de LOAD da erro de hack ou shild detectadio, alguem me ajude por FAVOOR !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mestre000 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cara especifica patch ou client de q jogo?? :S ops edit patch de q gc? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digoctba 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · esse negocio do hackshield e q presisa do patch vo uplodia aq ja te passo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · do GC Sphyrit eu fui baxa e ta dando limite excedido esse negocio do hackshield e q presisa do patch vo uplodia aq ja te passo Noosa cara te agradeceria muitoo *--*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · eh simples desliga e liga o modem novamente o limite do megaupload volta... e quando precisar de ajuda especifique melhor Ex: Server, Site do Server , Link do Download... e outra q patch eh este q manda desativa o Game Guard Concerteza esta errado se precisar de ajuda poste o resto da informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · beleza vo tenta faze isso, é o patch do GC Sphyrit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy1221 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Gente presciso de ajuda quando eu abro o GC Sphyrit ele manda eu salva algo em uma pasta e ativa o anti-gameguard até ai blz mas quando eu inicio o jogo logo depois que aparece o logo da KOG a tela fika preta e uns instantes depois aparece uma mensagem fechando o jogo que ta com problema no servidor de login mas eu olhei no site e o server ta on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Cara eu liguei e desliguei o modem e nada '--'. ainda da limite excedido =/ ai gente me ajudem estou muito aafim de jogar essa GC Sphyrit *--------*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy1221 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · poxa sei lá ta com erro de conexão com servidor de login alguem ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · poxa sei lá ta com erro de conexão com servidor de login alguem ajuda? Cara eles estao resolvendo meu problema, cria um topico ai eles resolvem o seu =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Cara eu liguei e desliguei o modem e nada '--'. ainda da limite excedido =/ ai gente me ajudem estou muito aafim de jogar essa GC Sphyrit *--------*' Cara unico jeito de vc consiguir joga eh baixando no site msm pois o jeito q vc vez nao tem nada ve pois nao eh compativel com o game guard tem q ser a versão exata... tente usar este programa para baixa no megaupload --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se nao conseguir manda um print da sua pasta do GC e do erro q ta dando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy1221 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · noss vlw aeee ae DaMaGe66 vc sabe em que pasta eu tenho que salva o baguio do gameguard??? me passa ae o meu ta dando erro de conexão do servidor de login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · noss vlw aeee ae DaMaGe66 vc sabe em que pasta eu tenho que salva o baguio do gameguard??? me passa ae o meu ta dando erro de conexão do servidor de login Olá Crazy, Feche todos os programas que estiverem abertos antes de iniciar o jogo. Até o MSN. Experimente deletar a pasta do Game Guard, que fica dentro do diretório onde o jogo foi instalado. e me manda um print da sua pasta pra ve como ela esta se for possivel pq se vc deleta dependendo do patch ele atualiza novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Cara unico jeito de vc consiguir joga eh baixando no site msm pois o jeito q vc vez nao tem nada ve pois nao eh compativel com o game guard tem q ser a versão exata... tente usar este programa para baixa no megaupload --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se nao conseguir manda um print da sua pasta do GC e do erro q ta dando Cara nao entendi nada sobre esse site, como faz o donwload ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Cara nao entendi nada sobre esse site, como faz o donwload ? Cara so entra no site e bota o link do download la, pega o link do dowload la no site do jogo e cola... La tem explicando tudo certim no site qualquer coisa usa o google tradutor pesquisa no google Site --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tava la naquela pagina q te passei *.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy1221 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · tpw o meu atualizo dboa mas deu o mesmo erro o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · tpw o meu atualizo dboa mas deu o mesmo erro o que eu faço? sua net eh compartilhada? se for tem q liberar portas Estas são as portas: TCP 9400 UDP 63000, 63005, 63006 HTTP (80) HTTPS (1443) FTP (21) E outra qual anti-virus vc usa? o firewal ta ativado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cara ele fala que nao tem downloads pra fazer '---' voce nao pode fazer o donwload pra mim e hospedar em outro site e me mandar o link ? *---*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cara ele fala que nao tem downloads pra fazer '---' voce nao pode fazer o donwload pra mim e hospedar em outro site e me mandar o link ? *---*' cara se for so o patch ate q posso fazer... vo hospedar o patch ok? o clinte vai demora d+ Me da 20 min e logo postarei aqui o link no 4shared ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy1221 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Net Banda Larga 100,0 Mbps Não-compartilhada (a não ser que tenha um gato e eu num saiba) Antivírus Avast 7 Home Edition Ativado até demais o Firewall ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Net Banda Larga 100,0 Mbps Não-compartilhada (a não ser que tenha um gato e eu num saiba) Antivírus Avast 7 Home Edition Ativado até demais o Firewall Desative o firewall e desativa o antivirus totalmente e da um ctr+del e me manda um print dos programas q estao sendo executados pode ser q aja um q interfira no GC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · cara se for so o patch ate q posso fazer... vo hospedar o patch ok? o clinte vai demora d+ Me da 20 min e logo postarei aqui o link no 4shared Noosa Espero até 1 HORA *---------*' Valeu mesmo Vai Levar meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crazy1221 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · assim eu num sei posta print mas vlw a ajuda mas eu acho que os cara me deram block IP to esperando eles me mandarem de volta o e-mail vo tenta esse baguio se der certo vlw a ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaMaGe66 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · assim eu num sei posta print mas vlw a ajuda mas eu acho que os cara me deram block IP to esperando eles me mandarem de volta o e-mail vo tenta esse baguio se der certo vlw a ajuda ok... ae tenta ultima coisa tenta entra em outra acc e depois na sua se deu bloque no ip assim tira.... ou tenta reinicia o pc e o modem t+ Noosa Espero até 1 HORA *---------*' Valeu mesmo Vai Levar meu Thanks kkkkkkk vai ter q espera + pq minha net eh de 3mb mas o megaupload nunca deixa fazer no valor maximo pra baixa vai demora 40min e pra upload uns 30min a velocidade ta indo em 100kps por segundo tu vai ter q espera.. eu madrugo no pc pra mim nao eh problema espera de 1 hora e meia a 2 horas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno'~ 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · ok... ae tenta ultima coisa tenta entra em outra acc e depois na sua se deu bloque no ip assim tira.... ou tenta reinicia o pc e o modem t+ kkkkkkk vai ter q espera + pq minha net eh de 3mb mas o megaupload nunca deixa fazer no valor maximo pra baixa vai demora 40min e pra upload uns 30min a velocidade ta indo em 100kps por segundo tu vai ter q espera.. eu madrugo no pc pra mim nao eh problema espera de 1 hora e meia a 2 horas Beleza eu espero enquanto isso vo jogando BGC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados