vitor17 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 se tive fla pq eu kero mt saber. Vlwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeLaDoOo 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 se tive fla pq eu kero mt saber. Vlwwwwwwwwww[/b] <span style="font-family:Times New Roman">Olá. Mano recomendo vc upa ta lvl 25 hj depois upa mas 3 ou 4 lvl por dia pra nao ser resetado!!! Flw Abra´os epero ajuda!!!</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sinergy 0 Postado 4 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2007 É quinem ele disse, recomendo não upar muito não porque todos que uparam muito por dia foi baned na certa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragnarok9638 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Não . Nenhum . Excluindo o fato que vc vai ser resetado por upar 14 lvl num período de 24 h , n tem roblema . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-KraToS- 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Como já lhe falaram upando muito em um curto tempo é muito facil de ser descoberto... Use e Abuse dos Hackers Com Modera´ão xD Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 se estier semana de 2xgp;2xXP, vc pode sim, mas senao tiver nen fas isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor17 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 ae galera, em periodos 2x facam isso , pq eu fiz eu nem levei reset. Vlw as opinioes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados