wheliton10 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · se me ajudarm eu agradeço!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xX-Storns.Xx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Cara não adianta pressa Daqui para proxima att ja tem algum hack disponivel, eles não estão pegando por causa do desafio continental, da outra vez foi assim mesmo então fica frio, See ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · eu acho que volta na próxima atualização quando sair o desafio continental, não tenho certeza mais todos estão dizendo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Extasy 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · olha muitos estao tentndo fazer de tudo inclusive eu estou testando outros arquivos e tentando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedras13 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Semana que vem quando acabar o desafio continental ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 52 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · É man, só mais um final de semana e até a quarta vocês poderão curtir o jogo sem hack. Aproveite até lá e jogue sem hack... Daí quando voltar, aproveite também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 leohiper 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Olha é uma lógica pra botar uma nova missao que é a continental temq botar arquivos novos na pastado GC e quando acabar o desafio temq tirar entao quando eles tirarem vai voltar os hacks pq deve ser alguma coisa no arquivo da missao dos continentes [x]lass nível 44 4ª classe [x]amy nível 28 3ª classe [x]ronan nível 21 2ª classe [x]mari nível 20 2ª classe [x]sieghart nível 22 2ª classe [x]jin nível 23 3ª classe [x]ryan nível 27 3ª classe [x]arme nível 20 2ª classe [x]elesis nível 21 2ª classe [x]lire nível 30 3ª classe Agradeça nao custa cash, gp, cristal, gema e nem pontos de diario Atençao: Não use hack em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 felipe434 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · kra o GC vai pra seasson 3 estão tentando fazer hack para a nova seasson então isso vai demorar muito:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
wheliton10 0
se me ajudarm eu agradeço!!!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados