UNKNOWN~BR 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Bom eu venho aqui pedir para que os GM/MOD's criem uma àrea própria para o game BlackShot do Garena, ele é um ótimo jogo para substituir o C.A. e eu tenho vários hackers para ele mais não vou postar na àrea Outros Games porque lá fica esquecido e ninguêm acha, então eu queria suporte nessa àrea, por favor criem o mais rápido possivel, BlackShot Cheats, BlackShot Tutoriais, BlackShot Dúvidas, no aguardo de uma resposta aqui mesmo ou por PM. Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Até que não seria uma má ideía, pelo fato de ser um jogo bastante jogado, sem contar que é um jogo de tiro em primeira pessoa. Mais não depende apenas de mim. Abraços, Seko. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 56 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Hm... tem o site desse jogo? Acho que já ouvi falar, não tenho certeza se joguei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cloverfield 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · O site é: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O jogo (eu acho) é bem popular, tipo C.A, é até mais fácil porque não precisa de camuflador. Se existem cheats para o jogo, eu aprovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CelsiMM 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · concordo plenamente ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tigrao200 0 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · Olha O jogo é muito jogado mesmo e deveria Ter uma area sim eu concordo com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados