ander 2 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Tutorial de como usar incluso no Execultavel . Pra que serve ? Bom se é você aquele que fico tentando usar um script a tarde toda e nada apenas hack detectado, error, logs registrados no GG, entre outros. Se é você que fico horas, tentando usar Trainers and CEs e todos estava Detect. Use o Evolution Limpa LOGS,para que todos os LOGS, va para a lixeira e suma no rodoanel do espaço, e que você possa sempre estar jogando Grand chase com extrema segurança. Imagem do Execultavel : Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Virus : Unico virus detectado e o virus que detecta e Script, ele é gerado pelo coder "Del" que deleta algo do diretorio ou pasta, no caso do Evolution limpa logos, ele deletara todos os arquivos que cauzam seu BAN,RESET, deixando assim sua pasta, Grand chase Muito mais protegida. Avisos : Evolution Script V2 esta em desenvolvimento,Aguardem... Creditos : Ander - Era da programação voltou a meu vocabulario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Ótimo utilitário, vai ajudar bastante quem usa hack e tem medo de ser banido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willibd1 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Vlws pelo programinha *-* deletei varios logs com ele ajudo bastante :D Agora posso usar com + segurança .-.' Belo topico. Edit~ Muito fasil e pratico para usar Recomendo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Ótimo utilitário, vai ajudar bastante quem usa hack e tem medo de ser banido Vai sim rapaz,sem duvidas ajudara muitos que não sabem como deletar seus proprios LOGS, e rastros isso ainda ficara no fixo e evitara muitos bans/reset. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qazxsw123 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · eu n intendi bem como ele vai deletar meus logs e q eu usei algum script + ja q estao falando q vai evitar ban, eu agradeço ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fiuza15 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Vlw cara agora vou pode jogar o gc tranquilo.. Estou mtu agradecido :D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · eu n intendi bem como ele vai deletar meus logs e q eu usei algum script + ja q estao falando q vai evitar ban, eu agradeço ^^ Amigo toda vez que da um error, no GC automaticamente é criado uma caixa,arquivo,ou extenção.DAT em seu diretorio Grand chase, essas informações vão direto para LUG, nas atualizações semanais, ela avalia o caso do seus logs (que saiem do seu computador) e ve se é por uso beneficiado por Hack, ou algo do genero. Logs : conteudo gerado pelo sistema de monitoramente de Programas mal intencionados para ganhar conseitos, ou melhor aprimoramento dentro do jogo. Logs ? Sim logs, é como se fosse você acessando o Moliza se você acessar a web cheats, uma vez e depois voce aperta o botton de resetar o pc na CPU e você desligar o pc sem sair da WC ou mozila, Quando você inciar o navegador novamente.. e escrever ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) já ira abrir uma caixa com todos os sites acessados com iniciais WEB e a web cheats estara entre os mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EletroMix 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Otimo post, faz juz em ser membro de honra! Levou 2 thks, 1 no clique e outro aqui... Obrigado!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Otimo post, faz juz em ser membro de honra! Levou 2 thks, 1 no clique e outro aqui... Obrigado!!!!!! Obrigado,pelo elogio em breve novos conteudos e atualidades será desenvolvidas.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · não sei pra que isso se da pra escriptografar os logs :D mais o tópico está muito bom, vai ajudar muita gente esse utilitário parabéns amigo thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Padrão não sei pra que isso se da pra escriptografar os logs mais o tópico está muito bom, vai ajudar muita gente esse utilitário parabéns amigo thanks! Obrigado pelo elogio ajudara muita gente sim ,o se ajudara pois foi feito com carinho para membros e usuarios de cheats, que pretende jogar com segurança. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJCrash 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Cara valeu mesmo :D (Apesar de eu ja ter usado cash, e dizem que quem usa cash nao é banido, MAAAAAAAAAAAS) Vou poder usar antes de cada atualização semanal Valeu :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Cara valeu mesmo (Apesar de eu ja ter usado cash, e dizem que quem usa cash nao é banido, MAAAAAAAAAAAS) Vou poder usar antes de cada atualização semanal Valeu :B sim amigo, cada atualização você pode estar usando e mantendo seu local grand chase longe de ameaças contra sua conta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOLDBRONN 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Adorei o programa, ia me dar muito mal porque hoje testei toneladas de hacks e script's para postar para as pessoas dizendo se funciona ou não. Gente, baixem o programa e livrem-se de problemas com o se GC! Recomendado Por mim? Fixed~ Falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Muito fera man ... Recomendo a todos que baixem reduz muito o risco de ser banido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcos²²1551820550 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Ae tae quen fim alguma coisa sem ser Hacker " FAKE" Bom programa .. :D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Por mim? Fixed~ Òtimo limpa LOGS, mesmo demorei 2 horas para fazer e achar cada localzinho que precisa ser excluido ex : Cashdata,logs,reporte, entre outros, então foi feito com o maior dos carinhos possiveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muaway157 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Vlw em ander alem de ter criado o melhor gc que eu ja joguei ajuda a jente a não tomar ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark.boo 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Nossa Q Isso Isso Salvou Minha Vida Deu Muito Hack Detect No Meu Pc Ander Vlw Man Esse Topico Deveria Ir Para O Fixo Para o Pessoal Sempre Usar E Esse Programa Sempre Ira Funfa ^^ Pq n Eh Script Mods Dão Fixo Po Ander Esse Utilitarios Eh Muito Bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Obrigado a todos, que estão comentando esse tópico e sabem do ultilitario que se trata :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · o.O muito bom , vai ajudar muito ^^, qm deu hack detectadoo ^^ by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · o.O muito bom , vai ajudar muito ^^, qm deu hack detectadoo ^^ by sim ajudara muitos na maneria do possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
# Lothos 5 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Da uma organizada no tópico :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados