Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem meu Avatar e MInha Sign


DaMaGe66
 Compartilhar

Posts Recomendados

lolllllllllll esse avatar ai num cabe num avatar de verdade non en =x ushsa +fico daora ^^ só num critico as ota coisa pq em designer entendo menos q vc kkk...xD (ou menos doq todo mundo néah *.*

 

 

 

____________________________________

 

 

 

Procuro alguem que possa Faser minha Sign, Avatar e Fan Bar. o.ô eu num sei mexe com photoshop é td enrrolado kkkk ja tentei e numd eu certu xD resultado acabo no meu avatar aew ó -.-' ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lolllllllllll esse avatar ai num cabe num avatar de verdade non en =x ushsa +fico daora ^^ só num critico as ota coisa pq em designer entendo menos q vc kkk...xD (ou menos doq todo mundo néah *.*

 

 

a nao eh tao grande nao eh q a qualidade eh boa entende?

 

mas esta eh a msm imagem q ta no meu avatar xD

 

____________________________________

 

 

Procuro alguem que possa Faser minha Sign, Avatar e Fan Bar. o.ô eu num sei mexe com photoshop é td enrrolado kkkk ja tentei e numd eu certu xD resultado acabo no meu avatar aew ó -.-' ^^

 

ae posso te ajudar a faze sua sign e avatar fan bar nao manjo muito =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, gostei da sign, belo tratamento, a ilu etá razoavel, só o BG que está quase vazio no canto esquerdo, e essa tipo na parte de baixo não interagiu com nada cara !

Sobre o Avatar, queria saber se você poderia postar aqui a stock para eu ver oque você fez ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara, gostei da sign, belo tratamento, a ilu etá razoavel, só o BG que está quase vazio no canto esquerdo, e essa tipo na parte de baixo não interagiu com nada cara !

Sobre o Avatar, queria saber se você poderia postar aqui a stock para eu ver oque você fez ;)[/font][/center]

 

Osso eu nao manjo muito um amigo aqui ajudo eu fazer tenho a stock e tudo, mais o avatar eu gostaria de saber se vc podia me ajudar a termina?

 

o problema q to sem ideia ate seu fazer uns negocios legais to completamente sem ideia

 

se puder ajudar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Sign.

Ficou quase legal, só essa tipografia ''damage66'' que estragou o trabalho. :\

Poderia ter deixado ela pequena e usado um overlay ou algo assim para dar interação.

 

2º Avatar.

Poderia ter cores azuis na tipografia para poder interagir mais com tudo.

Obs : Tamanho ENORME, tente usar 150x300 px.

 

Abçs

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.