wowowowalaska 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Esqueçe foi malz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 1° vc deveria por isto no Crossfire Duvidas 2°com esse titulo tds pensam q vc axou 1 hack q ta funfando 3° alguem da um closed ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wowowowalaska 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Malz é que eu sou novato e naum sei ainda muito bem disso. eu fiqeui na duvida se eu botava em duvidas ou em cheats mas aih vi gente pedindo hck em cheats aih eu postei aki. Malz aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanziincueca 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Closed o kara moskou agora ~~ ' Fán usé ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crystal* 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Crio topico só pra zua com a nossa cara ;Aposto todos iam entrando pensando q era hack Funcionando , e nao e nada , dava pro cara para de cria o topico ainda , entao ele crio só pra fazer graça , Babaca"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mousard02 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 putz o cara bota topico errado area errada , e coisas erradas ! ( VOCE E ERRADO )! AFK FEcha aqui /! closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octaviodavalos 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 vosses sao duentes mentais ou fazem se disso? nao virao o que ele diss? "é que eu sou novato e naum sei ainda muito bem disso" nao sabem ler??? se ele so agora fez uma conta nu WC e normal que nao saiba as coisas ele nao ta aqui pa zua niguem foi engano dele sinceramente nem sei o que dizer axo que vosses sao mais burros que ele meu deus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Topico gerando Flood. Se ele se desculpou naum tem necessidade de acusa-lo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitozo 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 aff... que cara !@#%$¨%¨¨&¨%#$%@# so pra nos perder tempo ...pensando que tinha 1 hack funfando de verdade ... DA CLOSED AKI pls ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Área errada Membro avisado. Fechado para o bem da nação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados