CrazyyJunior 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Bom Galera Acho Que a Maioria Aqui Lembram Da Promoção Do Pet Charesort (Aquele Palhaço Que Joga Bombas) !!! Então Eu Queria Saber Uma Coisa ! Se a Promoção Acabou Pq O Negócio La Do Estatos Do Elo Ainda No Gc ????? :confused: Será Possível Que Ainda Se Pode Pegar o Pet ???? Se Alguém Souber Pq Ainda Esta La Avisa Aii !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 primeiro eh cheasserot o nome do pet ¬¬' e o sistema de elos possivelmente pode voltar no season3 ou seja há uma chance de vc pegar o pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rere2194 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 wihihwiowiwiowi Charesort EuRiAlto @duvida Ai..ele era ta promoçao de uniao de contas..eh kuase igual esse evento ki teve de uniao de conts..talvez so volte no season 3 msm como nooso amigo ali disse ______________________________________________________________________________________ Meta : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu Hei de Conseguir (y) Gosto?Te ajudei? Clicka alino agradecer entaum ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 status do elo nem sei pra q serve >.< ganha q premios?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 quando eu começei a joga ja tinha ele como si pegava ele? no nagc tem teste como si fosse pet boss:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Srta., cheasserot? Que tenso. Bom, os prêmios são só da semana de lançamento, mais o elo é um modo do gc só isso. Chase~Hot, se errei me avisa que entro e vejo o meu pet querido o nome certinho Alok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 XD como é o nome certo kda um fala uma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslleyy 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Alok É ChaseHot, no coments ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Jonathan~ 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Alok [/font][/i][/b] É ChaseHot, no coments Pensei que era Chaserrot. Tenso.;S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!Hatake-Kakashi!! 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 os kra sabe nem o nome do pet ushausah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 dps eu entro no gc e ve kkkkkkkkkk ninguem afirma o ke é kkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 Nossa, achava que a LUG avizasse os jogadores quando mudarem os nomes dos Pet's. A LUG não mencionou nada sobre o novo Pet Charesort. Vou mandar um ticket agora mesmo sobre esta reclamação, ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Nossa!:eek: Que pet é esse? :confused: Nunca ouvi falar nada relacionado a esse pet.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 Nossa!:eek: Que pet é esse? :confused: Nunca ouvi falar nada relacionado a esse pet.:confused: Também, acho que estou desatualizado T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 G-zuis n é Chasesort e muito menos ChaseHot. é Chaserrot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vongolajyudaime480 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 ainda deve ser possivel.. mas por outro lado.. n pod enquanto :D talves na season 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 primeiro eh cheasserot o nome do pet ¬¬' e o sistema de elos possivelmente pode voltar no season3 ou seja há uma chance de vc pegar o pet Minha queridinha! Antes de você Tentar corrigir os outros,Tenha certeza de que você esta certa,em primeiro lugar!! Não é nem charesort(o que é beem familiar com charizard! Dos pokemons) E Muito Menos Cheasserot! E Pior ainda ChaseHot! O nome dele corretamente é Chaserrot! O Famoso Pierrot da Terra de Prata! Então nem você estava certa ao tentar corrigir o dono do topico! E o outro que tbm tentou te corrigir com chaseHot! (Ainda Pos o H Maiusculo =T) Pois bem! Não vim aqui para por ninguem para baixo,e muito menos humilhar so estou chamando sua antenção pois você disse errado o nome da pobre criatura pierrot! Ate mais gente e se eu escrevi errado me Falem! Obriegaduih!! (<<Errei de proposito para vocês não se sentirem mal!) rsrsrsr! Tchau gente Obrigado pela atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 sera q a lug esqueceu de tira o botãozin do sistema XD??? ou sera q é pq vai voltar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titico95 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 Também, acho que estou desatualizado T-T Para vocês que não sabem que mascote é este! Ou que vocês não tenham entendido o nome do Mascote ! Este é o Pierrot da Terra de Prata O Pequeno Chaserrot! Fofinho nee? Tambem não achei tanta coisa! Eu tive que criar Muitas contas para pegar ele! =T é foda! Tou brincando tá gente ele é bonitinho sim! Mas troquei o nome,é defisil falar o nome deste treco! Então ta espero ter ajudado! Obrigado Outra vez! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 ki pet e esse numk vi chasesort Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 É Chaserrot Lilith. ASIHASISH' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados