Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

1 conta e 100 jogadores


LuanMta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou fazendo este topico, para akeles que foram banidos, ou quiserem entrar mesmo

ta ai, criei uma legal, sei q ninguem gosta de começar do 0, mas se tdos jogar-mos pode ser uma conta perfect

 

estou fazendo issu, pra quem quiser entrar entre ^^

pois fui banido e tive q criar outra conta U.u

Sem hack vamos upar do msm jeito, mas o sacrificio vem primeiro

 

entrem ai, quem quiser, nao estou obrigando:

 

Login:Palaup

 

Senha: pknqsc248

 

kkkkkkkkkkkkkk, ainda é fraca, pois vamos upar, bem legal de jogar, pois nao zoem pf

estou fazendo issu para nos divertir aee =/

 

Obrigado pra quem leu e quer participar desta conta tambem kkkkkkkkkk

vai ser legal em :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo pensa um pouco pequeno Gazebo vc postou isso num forum de hacks se algum Gm passar akie essa acczinha ja era,alem do mais se 100 pessoas jogarem nimguem vai jogar pq sempre qnd um tiver on o outro vai entrar e tomar dc --' pequeno Churumin :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

U.u eu nao vou jogar nessa conta animal, num so burro nao kkkkk, é so pra zuar oo lokinha e tbemse tirarem os itens num to nem ai -.- quem leva tdo a serio é mongoloide, eu estou fazendo issu so pra se divertir, pelo menos quem acha kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nunk vai funfa isso

 

usa como acc pra dar fk

 

a melhor coisa ki si faiz:D

 

Caro Amigo, acho isso também! Mas vamos todos nós Upar esta conta para que joguemos mais para o futuro, com todas as classes e All Chars LvL 75 ... Até que foi uma boa idéia não acha?

 

Saudações...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.