_Uchiha_Madara_ 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Thanks ,To d Boaa e Vo continuar Jogando o CA US soo D Boaa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edinho222 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · o meu deu erro 789 falha na tentativa de conexão L2TP porq a camada de segurança entrou um erro de processamento durante as negociaçoes iniciais com o computador remoto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 5 Postado 29 de Abril 2010 Compartilhar Postado 29 de Abril 2010 · ow my god Usaip funfando uhuhuh vlw , vai ficar sempre assim para de pegar usa outro quando esse parar volta pro antigo kkkkkkkkkk pode cre... só uso ele , tira bastante lagger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maega25 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · Aquie Noom esta pegando :(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ig Stronda 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 · É muito melhor que o proxpn não tem muita palhaçada. Desde de ja meu agradecimento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marviobh 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 · Ajuda aew ta dando : Erro:789 falha na tentativa de conexao L2TP por que a chama de segurança encontrou um erro de processamento durante as negociaçoes iniciais com o computador remoto alguem sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biskapika 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · Bota Um ´Programa aii QUE FUNCIONE!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur123321 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · aki ta dando o msm erro ki o do edinho22 como arrumo isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
massakmkz 0 Postado 6 de Maio 2010 Compartilhar Postado 6 de Maio 2010 · =S Aqui coloco Login : demo e a senha Demo .. mas da erro .. pq ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drop96 1 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · O meu nao deu certo, na hora em q eu cliko em logar ele da esse erro (This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this form) Alguem me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
be56 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 · bota demo e clica em conctar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marviobh 0 Postado 8 de Maio 2010 Compartilhar Postado 8 de Maio 2010 · Poxa alguem pode ajudar ? dando erro =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco.maluco 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · ai galera esse erro se por nao esta conseguindo logar no l2tp. para tirar este erro vc vai em propriedades, na aba rede, no primeiro campo tipo de vpn vc muda de l2tp ipsec vpn para pptp vpn ai e so dar ok e conectar. so que ja parou de funcionar pois quando conecto da uma menssagem que o ip nao corresponde ao local liberado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleymatteus 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Daew pessoal tudo em cima?? ja faz tempo que eu estou jogando com o usaip + so que desde ontem eu me conecto e quando entro no site e me logo aparece isso (This IP/location has been banned for suspicious activity. If this is a public location or if you believe this has occurred in error, please contact Customer Support using this form) algum pode me ajudar? desde ja grato pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch2 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 · Cara isso aconteceu cmg hj mais so q com o proxpn D: , ai desisti de entra por hj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Uchiha_Madara_ 0 Postado 14 de Maio 2010 Compartilhar Postado 14 de Maio 2010 · Ixi , Aqui quando eu Faço o Login da Ip Banned ai eu mudo pra California ou outros mas continua Ip Banned . Meu Filho , Zoa [RI'ALTO/]HAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alves778 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · cara da a mesma coisa no meu aki alguem ai pode me fla como eu resolvo esse problema se alguem puder me ajudar agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DannY.StyLLe 4 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · . SoH newbÝ nessa parada ... ih eO keruh saber se depoiis de camuflar como eO volto pro meo IP normaLL* __________________ Floodar é Arte. Ser Ban, faz parte Se ajudei, Agradeça. Naum Floode Fatos 1. Voce esta lendo meu comentario 2. Voce esta pensando que isso é patetico 4. Voce nao percebeu que eu pulei o 3 5. Voce esta checando isso agora 6. Voce esta sorrindo 7. Voce ainda esta lendo meu comentario 8. Voce sabe que tudo aqui escrito e verdade 10. Voce nao percebeu que eu pulei o 9 11. Voce esta checando isso agora 12. Voce não percebeu que tem apenas 10 fatos * Voltanduh depois de um tempuh -) Metas WC: [x]15 Posts [x]25 Posts [x]30 Posts [x]50 Posts [ ]100 Post'S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MURTOCK 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · essa porra nao funciona nao meu essa porra e um lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Valeu ai man!! ^^ Funfou maneiro... USAIP nem da lag ainda bem Não aguentava mais o ProXPN Valeu ai levou meu thanks Saudaçoes rubro-negras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 5 de Junho 2010 Compartilhar Postado 5 de Junho 2010 · Aki Não pegou Não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_ShadowLord_ 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 · cara eu entendi e fiz certinhuh... a minha net eh boa... so q quando eu vo loga naum entra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kniath 0 Postado 22 de Junho 2010 Compartilhar Postado 22 de Junho 2010 · Opa e ai... Aqui eu fiz certinho que nem tu falo , desconectei na hora de dar Start Game Mas quando entra no jogo e aparece uma tela escrito "...ERROR PI 30022..." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados