Rito' 28 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · como titulo ja diz essa sign esta sendo usada numa batalha o caique me pediu pra dar de gift então eu dei '-' avaliem xD Sign: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Tipografia naum rolo , o resto ta legalzinho Porem naum vejo evolução nas suas signs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Gostei Rique, belo tratamento, gostei da ilu, dos efeitos, muito bom xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Porem naum vejo evolução nas suas signs Cara tem uma semana (tirando as provas q n entrei no pc) que aprendi a faze smudge colorido ja que que eu mude? cara avalia pelo job e n pela evolução -.-" se eu quiser aprender mais serão para jobs que estiver afim de por novos efeitos lol? compare antes de falar x.X See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Estou aqui para avaliar no geral , vc não evolui fato Signs com uma render, bg, smudge ou stock , q esta muito ultrapassado por sinal Digo isso pq sei q vc não é novato e pode tentar algo + avançado Agora se vc so aceita comentarios do tipo Perfect ! fala aew q eu avalio suas signs assim ! ;D se eu quiser aprender mais serão para jobs que estiver afim de por novos efeitos Vlw pela educaçao ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Hi man Bem legal Os Recuros bem trabalhados e tals Gostei mesmo Parabens Ai Até man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Ficou boa , mas também não curti sua tipografia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · n uso stock nesses ultimos jobs to fazendo smudge colorido fazendo meus bgs (ou usando bgs q eu faço) displace tratamento, iluminação focos de luz e usando c4d namoral ta falando mt bestera -.-" os tutos aqui da wc ja n me fazem evoluir mais se eu quiser seguir adiante com diferenças bem grandes vo ter q ir em foruns de design namoral fala q eu n evoluo owna dps te mostros meus 1ºs jobs quanto maior conhecimento maior dificuldade ._." @PS: aceito qualquer comentario sobre o job e n sobre minha evolução e sobre mentiras com base nestas pode ver qlq outro job meu -.-" See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Vou dar minha opiniao: A sign eu nao curti. A tipografia nao rolou... Nao gostei, nao sei como pode melhorar, soh trocando tudo mesmo. Esse efeito em volta da render dando um "brilho" nao rolou tbm. Achei o smudge mal aplicado. Tem uma bola de C4D na mao esquerda dele que nao ficou boa. E como o seravoo falou, você pode até trocar de estilo, mas evoluir nao... abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · E como o seravoo falou, você pode até trocar de estilo, mas evoluir nao... como não? qualquer um evolui lols so que aqui não da mais ;P to na WC pelos amigos e pra postar meus jobs irei faze-los enquanto gostar do meu "nivel" , ate querer saber mais e ter tempo para isso ^^" See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · estou me intrometendo mas... eu evolui muito !!!!!! antes eu fazia minha sign com uma c4d, e colocava a render encima, só isso, olha agora na minha assinatura minha ultima sign ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLight 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Achei bem bonita porem sua tipografia não foi bem escolhida, se tivesse outra acho que ficaria melhor Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · A tipografia ficou mal posicionada em um local que tira o Foco da Sign Todos seu jobs atuais parecem muitos repetitivos. Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rito' 28 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · tbm n curti mt essa tipo, tenho q baixar novas fontes x) os jobs poderiam estar mais diferentes parecem repetitivos pq estou fazendo msm cor e efeitos a unica quebra foi o clean do vinny xD See ya! @ritorifeli <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 5 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · mto booa leek soh nao gostei mto pq tem excesso de tipografias :S mais de resto da manero (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · sou especial aquim dajsdak, ele não se repetiu no meu avatar, sou especial, dkpasodksapdks, zuera, eu achei que ficou muito bom, e a tipo, achei +/- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados