thaymon123 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ola galera vin trazer para um hack que sempre ta fufando ate agora com a atualizasao O que ele tem ? -sempre as missao 3 estras -Inventaria infinito -abre a missao e ja ta no chefai -etc Vo passa o Scan e o Download Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o Negosinho em vermelhor e o dll Sem ele o hack n funciona Donload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1- Abra o Restart Trainer ( Arquivo que o ícone é uma carne 2- Entre no GrandChase (pode ser pelo patcher ou pelo run_direct ou pelo executar, eu sempre abro pelo modo direto e nunca tenho problemas) 3- Pronto seja feliz e bons hackz. Cretios sL1m Podem Copiar mas n esquesao dos creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Irei testar, pelo oque sei o sL1m é de outro forum de hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x-line 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Além de não funcionar, esse hack é de 14/04 Alguém dá closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Ta Funfandu?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 pow mas nada ve aki ele funciona ¬¬como ai n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loan12 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Vlwx Amigu ta funfandu aki *_* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 cara e esse cavalo de troia? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhon-gc-ronan 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 alem de conter virus ele nem sabe escrever olha lah o certo é download man kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cleo154 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 hkjhjhjhj ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GILMAR031073 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 cara eu quero saber, me responde por favor esse virus que ta indo junto faz bem pra saude:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zak13 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Vírus nenhum fas bem pra saúde, mas como eu sou peste vou baixar assim mesmo, afinal segundo a opiniao publica ele ta funfando mesmo. Se funfar aki leva meu thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TRUTA2000 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 thaymon.. passa msn aew vei aki n ta funfando [DOWN][/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peter12 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 esse hack só funciona pelo rum direct.. e aki em casa ñ abre pelo rum direct ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabecao132 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 nem ta funfando super desatualizado algum mod da closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andretobi 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 como abre o jogo pelo run direct (so noob ): ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinicius 97 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 hacker nao funcional com virus Topico reportado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orestes32 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 hack desatualizado e ainda fudeu um poko meu pc com virus comeu uns arquivos trauzino da closed aki:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EDx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Topico por cima REPETIDO Da closed:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Pow cara se vc queiser saber vc tem um pc lixao ? Abaicha nele para vc ver e pergunta ali para os cara qe deu certo e pergunta se o pc deles ta pior Rum Diret e Abri o Gc normal pelo iconi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Trainer não funcional. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados