xVinnyx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Gente, eu fiz esses Avatares sem Tipo ( só a V2 que puis, mas ficou horrivel ), Pois não sei posicionar bem e não sei usar a tipo direito, sempre erro nela, então acho que estragaria xD V1 : Usei 150x300 ! V2 : Usei 150x300 ! Avaliem, Critiquem, Deem Opiniões, Só não xinguem ! Deem Opiniões de como fazer Minha Tipo para combinar Com Cada Avatar, ( se puderem ;) ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~suckme. 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 cara... a v1 tá muito "esticada" entende, não sei explicar (; e a v2 muito grande pra ser um avatar.. dentre as 2 prefiro a v2 (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 eu sei cara, eu vou diminuir a V2 agora, e desesticar a V1 odksadkasp, rapidão ! ( entendi oque você disse ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 1 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Opah e aew blz ? primeira vez comentando nas suas signs ! Então a primeira ja disserao ! Segura shift ae pra imagem naum ficar distorcida E a segunda use 150x300 é o tamanho + usado. Outra dica , no pos vc colocou v1 e v2 , + são imagens diferentes , portanto trabalhos diferentes ! Qlq dica so pergunta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 valeu ae seravoo, eu já estou mudando os tamanhos, eu puis 2 avatares diferentes em 1 tópico, para ficar mais fácil, se me entende xD, mas...ficaram bons ^? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiieL' 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Amigo tem que aprender posicionar mesmo , trabalhar mais o fundo , melhorar o tamanho , e a borda está muito grossa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 Daora vei so achei esticada demais ai fica zuadinha :S Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 valeu pelos comentarios gente, estou tentando melhorar cada vez mais, xD Mas Evolui Bastante Desde Meu 1o Avatar ! ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLight 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Não curti muito seu efeito e falta por tipografia uma borda e talz.. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 Prefiro o v2. pois esta com uma boa iluminação, não estar perfeita, mas estar mais agradevel que a v1. Para min isso é uma stock *-*. Tente trabalhar mais com a tipografia. e nos BG coloque alguns efeitos basicos, apra não so ficar a render sozinha. Bai. 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 elas tao bem legais soh q tao um poco espremidas e a 2ª ta sem qualidade :S tenta da uns efeitos (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xVinnyx 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 valeu os coments, depois eu arrumo elas :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados