Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign - Goku !


xVinnyx
 Compartilhar

Posts Recomendados

BG esta legal, apenas, esta um pouco monocolor, tente adicionar mais cores, não de uma maneira exegerada.

9922explosao.jpg

 

So ficou a tipografia de feia, tente dar uns efeitos e mude a fonte. concerteza ficaria legalz.

 

Abraços.

7cf0htV.png

 

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu ae cara, estou tentando sempre melhorar minhas signs, essa foi a que eu demorei mais dksaopdka, mas estou tentando melhorar aqui, eu fiz o Goku azul, para parecer que está refletindo a luz nele, mas nem rolou, valeu os coments gente xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com tudo que você falou dlight, é que sou muito iniciante no photoshop, mas já evolui muito, minha 1a sign era a render colada encima de uma c4d, dkasodksap, mas estou tentando melhorar a tipo e a render aqui, valeu pelos coments

 

@ all

alguém poderia me dizer uma coisa : tipo, eu fiz minha sign, salvei e tudo, fecho o photoshop, ae abro denovo, e quero mudar minha tipografia e apagar aquela que eu tinha salvo, como faço ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.