lamboandrad 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Olá ;) ! To aqui pra ensinar quem não sabe - Como utilizar o Thunder Gerador de Cash 1º. Baixe o Thunder Gerador de Cash ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2º.Entre no site Level Up! ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º.Clique em "Minha Conta". 4º.Acesse sua conta Level Up! e clique em Grand Chase . 5º.Clique em Creditar Conta . 6ºAbra o Thunder Gerador de Cash. 7º.Clique em Gerar Nº de Cartão depois o de PIN . 8º.Seja feliz e fique trocando o Nº de Cartão e o PIN até conseguir 8200 CASH ._.' ASHSAISAHI'. Creditos: Lamboandrad. Creditos do Thunder Gerador de Cash: WiLL'. :) Aproveitem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Ótimo tópico, com screens e tals. Mas isso ai eh loteria, temq ter muita sorte para conseguir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yuri. 13 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Olá, cara! Ótimo tópico. Com SS e bem explicado. Mas só ouço dizer que geradores de cash nos trazem malz resultados no final. :(( PRISÃO ):( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Bom galera. Tem gente que dizem que dá prisão, mas eu acho que é fake. Porque eu consegui pega 8200 cash, e nem tomei prisão, isso depende de cada pessoa. Só tem moderação :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodr1 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guga18 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Isso não funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelofk 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · droga ja tentei varias vezes e não consegui... isto da serto msm!? tem algum geito de fazer dar serto? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Claro que dá. Mas tem que ter muita paciencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*- MaTeUsCdM ~ # 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Vai Ajudar Os Novatos,MAs esses geradores Sao fogo pra vim numeros que preste,gereadores sao so, programas que gera numeros aleatorios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guhh66 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Oi Lambo, muito bom seu tópico com as prints legaizinhas e bem explicativas, ta de parabens, merece meu thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · affs mano usar qalqer gerador d cash e crime vei¬¬ vc gostaria q um dia vc comprac a revista da level up e dscobrisse q o cartao ja foi usado? Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Eu estou aqui pra postar dicas e hacks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adeuk 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Entendo, boa iniciativa... Isto serve para qualquer gerador, ótimo tópico ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShifferUlquiorra 1 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Tópico organizado e bem explicado Leveu meu thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MakeZero 3 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · Bom Está bom man,por causa das SS e das cores. Mais tem que ser um sortudão pra conseguir acertar...Eu mesmo nem tento Vlw META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Extasy 0 Postado 25 de Abril 2010 Compartilhar Postado 25 de Abril 2010 · ó o flood ae.. ja consegui 1 vez so uma de 400 cash e num fui preso XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Depende da sorte. Não esquecem de agradecer aí não galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · pow eu ja sabia mais fikou bom para quem num sabe so faltou umas corzinha para destacar mas mesmo assi fikou bom Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Agradece entao :D ASUSHAUISAHIU' Zoa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ari486 10 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Bom tutorial funfa mais é questão de sorte Tem 15% De Chansse de acerta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Tem que ter muita sorte. Não esquece de agradecer não ein :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(555victor555) 8 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · :eek: nunk consegui esse bagulho + com esse consegui so q soh foi 2 de 200 de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arthur909 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · vo testa e ver se funciona:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lamboandrad 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 · Funciona sim. Pode testa aí. mas não se esqueceça de agradecer ^^' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scantrax 0 Postado 30 de Abril 2010 Compartilhar Postado 30 de Abril 2010 · Namoral, tentei mais de 1000 vezes (SEM MENTIRA) e não consegui nenhuma vez... Não sei se é por causa que eu estou com falta de sorte, ou esses geradores de cash nao funcionem, pelo menos aqui no meu computador ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados