luckylp 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 olha so galera peguei isso no orkut de um colega haushaushauhsua é mt maneira olhem: é por isso que a fila demora pra andar pra C... kkkkkkkkkkkkkk pra vc ver a que ponto chegam as empresas do brasil... haushaushahsua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 26 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2007 Muito bom.. skoakopskaopskpaos Ri pakas akee :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrUn0H 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 HAHAhHAHAHha q fdp uHAUIshAsuhAIUShAUIOSiAHS bboa mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cheatline 1 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 Isso é montagem... No caso ele tava jogando era paciencia... -.- O brasil esta assim por isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BugadO' 0 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 heauehaueahu Gunbound Vicio Total ! Inda bem q ja consegui me curar desse ViciO ! heauehaueaheuaehau Obs : Area errada... =x deveria estar na area de screenshots.. ! Abrax ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DaRkS.222 1 Postado 27 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2007 jah tinha visto issu uahuahuhhauah... o GB vicia ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 30 de Dezembro 2007 Compartilhar Postado 30 de Dezembro 2007 <div align="center">Sim, o Gunbound vicia, e muito... Por isso que parei com Gbound ! Agora é Counter-Strike ! shuSHuhaushuHSUAus Boa ;D </div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CornCak3 0 Postado 19 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2008 <div align='center'>ja penço que loko tiozão da idade do meu pai jogando gb no trampo.</div> <div align='center'> kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rox</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
One_Boy 0 Postado 20 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2008 a claro que isso eh ediçao neh gente perae ele deveria estar jogando algum jogo do windows agora eu ja parei pa pensar se um dia eu trabalhar em empresa que tenha computador por exemplo escola e nao tenha nada pa fazer eu baixo gunbound e jogo enquanto os alunos dao duro nas aulas eu lah jogando Gb xD uauuahau imagine ganhando salario pa ficar jogando gunbound RoXXXxxxxxxxxxxxx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolhamen32 0 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 criativo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 26 de Fevereiro 2008 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2008 Isso é montagem, se isso fosse realmente real a empresa jamais mostraria essa foto para o público pois isso afetaria a imagem deles =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lullulu 0 Postado 17 de Março 2008 Compartilhar Postado 17 de Março 2008 koppoksakopas issu eh montagem ;x eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*AgT'~ 15 Postado 19 de Março 2008 Compartilhar Postado 19 de Março 2008 Como muitos disseram é montagem... Eu já tinha visto a foto real, o cara tava jogando paciência. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
&usoud+ 0 Postado 20 de Março 2008 Compartilhar Postado 20 de Março 2008 Q se dane se for montagem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O importante é q a gente riu muito aushuahusahuhusahuhusahusas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leki 0 Postado 22 de Março 2008 Compartilhar Postado 22 de Março 2008 Puts que manero!! aeuajeuhuehauehauhuea vlwww!: ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 27 de Março 2008 Compartilhar Postado 27 de Março 2008 Como muitos disseram é montagem... Eu já tinha visto a foto real, o cara tava jogando paciência.[/b] Provavelmente tbm é montagem, uma empresa tem que ser muito burra para liberar uma foto dessas na net =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luish27 0 Postado 31 de Março 2008 Compartilhar Postado 31 de Março 2008 muitoo loko!! pode ser montagem mais eh loko! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Soneka_ 0 Postado 1 de Abril 2008 Compartilhar Postado 1 de Abril 2008 Esse Kara é Muito Viciado uhauhasuhauhsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 5 de Abril 2008 Compartilhar Postado 5 de Abril 2008 poxa eu acho que isso e muita sacanagem com o povo que fica la esperando a não ser que isso seja uma montagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sub-Zer0 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 que locura o cara e doido em jga em trbalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 shuasha conzerteza que ele e memro em ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sub-Zer0 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 quantos anos vc tem?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 quantos anos vc tem??[/b] 16 e vc??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sub-Zer0 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 14 anos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R0ck-Lee 0 Postado 7 de Abril 2008 Compartilhar Postado 7 de Abril 2008 onde moras ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados