stayrules 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Bom, venho aqui de novo, da ultima vez me falaram que já estava com o autokill. o_o Mas vim tentar de novo pra ver se alguem poderia me ajudar de novo. Ja chegou a season 3 lá, mas acho que não mudou nada nos arquivos da pasta stage. Download do arquivo ~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se alguém poder ajudar eu agradeço muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Creio que a área correta seria -> Grand Chase - Dúvidas/Ajuda Bjuus ;x but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stayrules 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Creio que a área correta seria -> Grand Chase - Dúvidas/Ajuda Bjuus ;x Lol o-o' Eu tiinha esquecido que tinha essa area, da ultima vez que pedi tinha postado lá. D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Affeeê... Alem Disso pe soh vc me ensinar a ler em Tailandes ki eu edito ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados