thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Ola Galera Vim Trazer um Hack 100% feiro por min Oque ele tem ? -SEMPRE DA PERFEITO NAS MISSAO -ENTRA NO CHEFAO DE PRIMEIRA -Quando vc entra no inventaria a ves de a 123/160 vai ta 44- ou Dai quer dizer que ta infinito Dowload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial 1: abra o Hack 2: abra o GC 3: QUANDO chegar n parte de escolher o servidor para entrar vc Diminue A tela e vai tar o Hack la dai vc escolhe as Opesao e Coloca Liberar Portas na Janela do Hack 4: Seja feliz Creditos XxjunioXx Flw Espero Ter ajudado vcs :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Vou Testar Agora Brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
floderBR 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Vou testar agora se funfa venho falar ... Num abriu ficou la que ia abrir mais ai entrei no jogo e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · È manolo se funfar leva mEu Thanks por ser o ùnico que pos um produto de qualidade aqui... durante esta atualização que deixou a maioria revoltado pro nao ter hackers disponíveis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Vlw Galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · testando... funfa blzinha levo meus thanks _____________________________________ Minha sign Meu fan?Me adora?Ajudei?Use Ajudei??Agradeça ñ custa GP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brhortmail12 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · eh cara restart trainer mais um restart aqui --' Mil posts de restart ________________________________ GosTou ? AgrAdeÇa :) Bonzao me vence No pVP =] ArMe UseR > ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 3 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Funciona sim. Agora voh upar =D Obrigado por compartilhar. Abraçs' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · De boa.> uma pergunta.. FIca aparacendo aqui.. O Trainer será aberto.. mais nao abre anda.. Como eu mecho nisso? alguém ajuad d eboa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · :)SS APARECE MSN VC TEM QUE ABRI O GC QUANDO O GC ABRI ELE SUMIRA E APARECERA UM JANELA DO HACK Espero ajudar vcs :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · De boa brow.. dá teu msn e me explica? me add [email protected] to on agora.. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas F.F 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Tomare que funfe,que é muito ruim jogar sem um hacker kkkk :D :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xD_VnCs_xD 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · boa mlk levou meus thanks :D:D:D:D:D:D:D mt bom esse seu hack agora vou ganhar thanatos JR xD ajudei???Me agradeça naum vai acontecer nada :p:p:p:p:p:p *---* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaeloss 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · o cara, nao gostei muito da scan nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · aew tem como add no msn e me explicar ? Gratz.. add aí.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Temtem Abri Pelo Rum Direc Espero Ter ajudado :D Se n funcionar Dai Sinto Muito :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Aew tem como me dá seu msn e me explica aqui veio? Gratz.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioshipuden 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · o trainer nao abre aff para de fazer hakerq nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · funciona sim pergunta para a Galera :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioshipuden 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · nao abre fika na mensagen abri etc pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Galera vo fazer 1 video aula e ja coloca o Site para vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Affz Mano.. Essa parada nao abre.. vacilo teu brow.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioshipuden 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · kkkkkkkkkkk vo esperar + ta funfandu mesmu? vlw ae pelo video agradeço des de já :D:D:D:D:D:D:D:D é nao abre :(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mporra 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Tentei abri pelo Run Direct mais nao foi manow.. fica só na mensagem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaymon123 0 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Perem vo vo coloca o video pera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados