Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack De Lunia

Luquittas10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente, eu sou novo em tópicos e tal... Eu to postando aqui um hack de lunia de HP e MP

Bom vamos começar então:

Esse hack eh manual entao precisa do CE 5.6 (DEIXAREI O LINK DO CE NO FINAL DO TOPICO)(não sei se funciona em outras versoes porque só tenho o 5.6)

Vocês devem saber como abrir ele e tal então não vou explicar :p...

vamos lá: abra o CE(Cheat Engine) abra o Lunia e vá para uma missao que você queira ir, chegando lá você tira um equipamento que dê INT, e coloque o tanto de INT que você tem la no CE(por Exemplo: 1500/1500) e dê first scan, depois você equipa o item que voce tirou antes, olhe o tanto de int que ficou e de next scan nesse numero. Pronto os values que sobrarem vc poe no tanto que você quiser de mana.

Faça o mesmo procedimento com o de HP, so que com um equip que de VIDA.

Bom gente esse hack tem um probleminha...

Quando vc sai da faze termina ou sei la vc saia da missao em que estava o HP ou o MP voltara ao normal

quando vc almenta o HP ou o MP, vao almentando e não enchem duma vez.Por Exemplo: eu tinha 500 deMP e quero 100 o mp vai almentando apartir do 500 se você estiver com o MP cheio na hora

LINK do CE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abra esse site e aperte em "Download Cheat Engine 5.6"

Sou iniciante Por Isso esta ruim o Tópico, mas nem por isso Deixem de agradecer :D. Valeu Galera Fui e espero que funcione para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites