Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hack De Lunia

Luquittas10
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Gente, eu sou novo em tópicos e tal... Eu to postando aqui um hack de lunia de HP e MP

Bom vamos começar então:

Esse hack eh manual entao precisa do CE 5.6 (DEIXAREI O LINK DO CE NO FINAL DO TOPICO)(não sei se funciona em outras versoes porque só tenho o 5.6)

Vocês devem saber como abrir ele e tal então não vou explicar :p...

vamos lá: abra o CE(Cheat Engine) abra o Lunia e vá para uma missao que você queira ir, chegando lá você tira um equipamento que dê INT, e coloque o tanto de INT que você tem la no CE(por Exemplo: 1500/1500) e dê first scan, depois você equipa o item que voce tirou antes, olhe o tanto de int que ficou e de next scan nesse numero. Pronto os values que sobrarem vc poe no tanto que você quiser de mana.

Faça o mesmo procedimento com o de HP, so que com um equip que de VIDA.

Bom gente esse hack tem um probleminha...

Quando vc sai da faze termina ou sei la vc saia da missao em que estava o HP ou o MP voltara ao normal

quando vc almenta o HP ou o MP, vao almentando e não enchem duma vez.Por Exemplo: eu tinha 500 deMP e quero 100 o mp vai almentando apartir do 500 se você estiver com o MP cheio na hora

LINK do CE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

abra esse site e aperte em "Download Cheat Engine 5.6"

Sou iniciante Por Isso esta ruim o Tópico, mas nem por isso Deixem de agradecer :D. Valeu Galera Fui e espero que funcione para vocês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UHAEUHEAUHAE... tudo bem podem falar e talz que o cara é novo mais velho, esse negocio é ilusorio, tipo uma ilusao, é a msm coisa de ta colokando set pra Gbound cara... tipo pra vocÊ o MP pode tar 9999999999999... mais pra outros q estiverem juntos seu MP vai ser normal tipo 500 ou algo parecido... Somente ilusão isso nao presta, falaram tbm q isso ia prestar para o gc mais nao presta tbm e so ilusao vc chega numa missao e tenta ataka e ele nao te da o tao famoso one hit q eu acho na verdade q deveriam fazer de novo.. i o msm pro Lunia, se isso funcionar com vocês tudo bem faz otro teste.. da um hit ve o valor di hit e faz o msm pra ver se almenta o hit do seu char no Lunia kkkk :D , agora pra mim isso nao funciona falando serio ^^ :rolleyes::rolleyes: O Sonho de ter um hack de verdade pro lunia veio sinceramente... os hackers do GC poderiam vim pro lunia para inventar pelo mnos 1 :o

Link para o comentário

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

eusonao voce esta fazendo flood :D

pra quem nao sabe oq é flood ta ai :bonzinho:

Flood é falar coisas que nada tem haver com o topico ex:

O cara:Eu inventei um hack de upar até o nivel máximo so clikando em LEVEL(que hack em :Dhsausauusausha)

O Famoso Flood:Hoje ganhei 10 reais da minha vo :D:D:)

Tente nao fazer denovo :):o:D

Ah e so pra comenta...Esse hack é uma merda!!!:raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.