xXDark_PotterXx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 ae galera vou colocar aki um tuto ensinando a fazer ca´ada hack, eh um hack muito antigo(MUITO MESMO) eu vi em um topico anterior e disseram q está patched, mas nao está, eu usei ele agora pra tentar pegar um pet (infelizmente nao consegui hehe . aki vai: 1o passo: crie uma sala(de preferencia com senha), coloque cacada e de preferencia na 1a etapa. 2o passo:mate um monstro, veja quantos pontos conseguiu e scaneie 3o passo: mate outro monstro veja o numero de pontos q tem agora e scaneie 4o passo:repita o passo 3 e você achará um adress 5o quando der 90 segs restantes para acabar o mapa vá no CE e troque o valor de 0 para 100 (nem precisa freezar pq ja vai dar complete, mas se nao der freeze, se mesmo assim nao der faca de novo CREDITOS DO TUTORIAL: xXDark_PotterXx CREDITOS DO HACK: ????(o hack eh muito antigo, nao lembro quem me ensinou) SE FOR COPIAR COLOQUE OS DEVIDOS CREDITOS[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sabaraense 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 muito bom cara vlw vo testa se funfa eu edito aew funfo mais nun gostei ee q nem o chipangs falo se ir rapido nun ganha nd mo bos*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 é bon só q se acabar mt rapido nao ganha nada =/, entao fica dificil usa , tbn ja usei isso flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChalkerBR 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 aki funfo mais eh soh pra pega pet? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Sim realmente e so para facilitar para pegar pet asuahsuahs XD obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChalkerBR 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 ow seu tópico do web frag hack pra kem n consegue faiz um patched dele e posta ai plx dark potter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 como assim nao entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChalkerBR 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 lol se num sabe nem u q eh patched? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dsouza 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Pô num sei se entendi... mas esse hack serve pra pegar PET ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark Kill 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 Esse Hack Serve Apenas Pra Pegar Pet ? Perdi Meu Tempo Olhando Isso ? Aff Posta Uma Coisa de Futuro... ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 otimo tuto dark!!!! (mais um deles xD) tpw gente pra nao terminar rapido freeza o value e so depois muda o value ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonnhy555 2 Postado 5 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2007 ai cara sem quere te zua mais pra q serve ca´ada hack ?? ganha mais grana ou algu assim ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDark_PotterXx 0 Postado 6 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2007 ele termina a ca´ada sem vc fazer nnada ele fais direto 100 pontos na ca´ada 25 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados