slash55 5 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Olá, Venho Colocar uma Lista de Avatares.xfs Daqee da WC. Avatares como: Tho Warrior, Witch, Blade e Outros. Autor: SLASH55 Avatar.xfs - Super Completo. By: Slash55 Avatares como: Skeleton, Rocker SPC e Outros. Autor: SLASH55 Avatar.xfs - Evento 25/03 a 02/04 - By: Slash55 Avatares como: Super Fly, Snowman, Christimans e Outros. Autor: PRICEOWN' Avatar.xfs do evento de natal ! Avatares como: Discotec, Ice Observaodr, e Outros. Autor: NOBHACK Avatar xfx by nobhack!! Avatares como: Observaodr, Fireman, Lantern e Outros. Autor: FUZZY704 [Download] Avatar.xfs variados Avatares como: Ares, Unicorn, Genesis e Outros. Autor: SLASH55 Avatar.xfs Completo - By: Slash55 Tutorial Completo de Como Colocar Avatar.xfs. Autor: SLASH55 [Tutorial] - Como Colocar um Avatar.xfs - iXFS e SolFSExplorer. 1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 31 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Oo belo tuto mereçe ate fixo vei parabens ! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 23 de Abril 2010 Compartilhar Postado 23 de Abril 2010 · Belo Topico Literalmente Completo levo meus tranks verbal =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedRoX01 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Gostaria de saber qual desses avatares ae esta por gold. Preciso saber, se ajuda leva meu thanks tranquilamente. -q Obrigado. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Oo belo tuto mereçe ate fixo vei parabens ! Obrigado. :D Belo Topico Literalmente Completo levo meus tranks verbal =P Vlww ae pelo seu Tranks. Embreve: Um Tutorial de Como Criar seu Proprio Avatar.xfs. Onde Você pode Colocar Qualquer Avatar parar Vender no Shop do GBWC. Atée la Fiquem com DEUS. Gostaria de saber qual desses avatares ae esta por gold. Preciso saber, se ajuda leva meu thanks tranquilamente. -q Obrigado. Amigo, Todos tem Avatares de GOLD. Mais para Comprar Você presiza de ter seu Gold Bugado. Infelismente Não tem Mais Como Bugar. Lembrando que os Preços Quein Loca e a Ongame e Não o Avatar.xfs. pode estar 50.000 Gold la Mais Na Verade pode-ce 200.000 hum Avatar Infinito :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werley4nD 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · qro saber se d apra compra avatar de cash por todos os xfs q ja baixei da cash insuficiente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · qro saber se d apra compra avatar de cash por todos os xfs q ja baixei da cash insuficiente ! Tonando a Falar. o Avatar.xfs ele Apelas Libera a Comprar de Avatares Raros. Os Preços Quee Aparece, Alguns São Verdade e Outros Não. Pois Quein Comanda o Preço e a Ongame. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nobhack 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · vlws. por posta meu avatar xfs muito bom post ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djmarcus414 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · mano esses avatares são otimos tu tem mesmo talento vey q baguio loko manooooooooooooooooo vey isso devia se post Fixo parabens cara :D Muito bom esses avatar pena q alguns são de cash:( mais ainda são muito LOKO mano tenho q adminiti cara:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · vlws. por posta meu avatar xfs muito bom post Opaa. Parceria. :D mano esses avatares são otimos tu tem mesmo talento vey q baguio loko manooooooooooooooooo vey isso devia se post Fixo parabens cara Muito bom esses avatar pena q alguns são de cash mais ainda são muito LOKO mano tenho q adminiti cara Vlw. Sim a maioria dos avatares maneiros são de CASH, Nem eu Mesmo Compro eu Apenos Crio os Avatares.xfs para Vocês da WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tremi 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Ae consigui compra um corvo de gold ai valew mano como pudi ver vc e muito prestativo e disposto a ajudar agora sim levo meus tranks pelo seu trabalho otimo mano continue assim =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Ae consigui compra um corvo de gold ai valew mano como pudi ver vc e muito prestativo e disposto a ajudar agora sim levo meus tranks pelo seu trabalho otimo mano continue assim =P Vlww. Tremi, Acho qee la pra Segunda vou Postar Aqee como Fazer seu proprio Avatar.xfs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macgyver00 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · pq aki não funcionou fiz tudo igual o tutorial abri o jogo mas não apareceu nenhum avatar raro o que houve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Amigo, qual dá pra comprar com gold, e qual o preço ? abraços.Hitt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalahaha 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Kra tem como vc passar a lista de todos de gold por favor? Gb wc eh esse da ongame??? q vai migrar pra korea. Falow Ow kra dei uma olhada no seu tutorial mas nao entendi..tipo se eu baixar um dos seus links eu apenas preciso colar na pasta do gunbound o avatar.xfs e tirar o original?? ( Ja entedi Malz eu baixei aquele ixFs ae dps foi easy) Falta de atenção minha. VALEUS mto bom topico! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llNagatoll 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Ai mano muito bom msm seu topico sinseramente vc merese fixo parabems. Agora e so aguarda o topico ''COMO FAZER MEU PROPRIO XFS'' :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Amigo, qual dá pra comprar com gold, e qual o preço ? abraços.Hitt Lion-Unicorn . Bolacha . Lantern . Discotec . Fisher Warrior e Outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slash55 5 Postado 11 de Maio 2010 Compartilhar Postado 11 de Maio 2010 · Padrão mano esses avatares são otimos tu tem mesmo talento vey q baguio loko manooooooooooooooooo vey isso devia se post Fixo parabens cara Muito bom esses avatar pena q alguns são de cash mais ainda são muito LOKO mano tenho q adminiti cara Vlww amigo. O Pessoal descupa a demoraa por não postar nem um avatar.xfs novo. e porquee eu dei um tempo e ffui viajar. Volteii Otem, to Vendo as Atualizaçoes do GB agora para Começar a fazer os Avataresxfs. pro Ceis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sali_Babylonica~~~ 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 · vlw kara ajudo bastante ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados