Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais uma mascote lixo da kog -_-


Lilith!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai Pisual da WC.

 

Hoje vim postar a nova mascote.

 

Para vcs que detestaram a Hello e falaram que ia vim novos lixo agoora parece que vai ter o gato da alice do pais das maravilhas-_-

Ainda nao lanço so e o pre lançamento dela mais olham e comentem sobre ela.

 

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_gcblog.jpg

Para os Miupes quem ta na foto e a Elesis e o jin nao confunda a Elesis com a Amy pois a amy e rosa a elesis vermelha e os olhos ecabelos estao vermelhos

 

OQAAABYxx8Hfkrn7nw1dtedW3fbR_b324sJ9fnPYJxXqjd1I0IxZK8og0772oqr8MBjdKFMu9Olx_NyW0BJD7G3Y4nkAm1T1UPrKDaVtSg-Qxye218vL2pv3v66S.jpg

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk eu ri'

man a KOG ta sem IMAGINAÇAO ¬¬ pqp o gato da Alice no pais das maravilhas ¬¬ PQP isso e um esculaxo a nois jogadores de GC...

Daki a poko vai ter ate Mini Pet Naruto Mini Pet Sasuke Mini Pet KOG OMG antes eu tinha ate emoçao em falar ( Eu jogo Grand Chase) Agora eu tenho vergonha,!

 

Imagina so: Mini Pet Garfield ¬¬ pqp kog fdp':mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A a mascote não é tão feia assim mas ela é esquisita pra caramba mas quando lançar ela la nós vamos ver se ela é Boa

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mari User

 

Vlw Pela Sign Mary Puck

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Gostou?Sim?Clique em >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<< NÃO custa CASH,nem GP,nem CRISTAL,nem GEMA e Não cai o DEDO :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao so estou falando que a kog ta sem imaginaçao olha os ultimos pet o Elefente -_- e a helol kit sao pesimos tano em pvp qnt em misao oque esse gato podera fazer para mim ja bastava a Luna e o Casanova de gato no GC vai virar um canil ou melhor um gatonil ;D

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nimguem viu o ataque dela ainda não podemos dizer se ela é ruim vejamos o chaos pepe,é um cogumelo vermelho ke usa uma capa escrota e fala,e com ele eu owno metade do gc,não é o pét ke faz o player /dik e mesmo se for ruim eu vo pegar ele e vo ownar muitos por ai /dik² , Ps:ele é bunitin *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum legal porem acho q vai sair aki no sistema de recompensa acho q nao seria uma boa ideia gasta 2001 cash com esse mascote ;D mais existe doido para tudo

 

não entendi,2001 cash + sistema de recompensas = vc ta doidinha? ,sistema de recompensa é gasto no maximo 1200 cash pra se pegar um pet , 2001 cash é gastado pra se pegar pet no use ganhe /dik '-' ta tao desesperada pra pegar post ke nem percebeu isso? '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu so um tipo adivinho eu sei quase tudo do gc ataques principalmente adivinhando tipo esse bixo pela parencia pode lançar um corasaozinho na pessoa ai se pegar pessoa explode ou recupera sua vida ou tambem pode jogar varias cartas e elas explodem em vc ou apontacartola e lança um poder rosa tipow axo que ja acertei todas as skills da may 3 classe quandolançar vamos ver se eu acertei e esse pet n tem cara de ser forte:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai Pisual da WC.

 

Hoje vim postar a nova mascote.

 

Para vcs que detestaram a Hello e falaram que ia vim novos lixo agoora parece que vai ter o gato da alice do pais das maravilhas-_-

Ainda nao lanço so e o pre lançamento dela mais olham e comentem sobre ela.

 

%EA%B7%B8%EB%9E%9C%EB%93%9C%EC%B2%B4%EC%9D%B4%EC%8A%A4_gcblog.jpg

 

OQAAABYxx8Hfkrn7nw1dtedW3fbR_b324sJ9fnPYJxXqjd1I0IxZK8og0772oqr8MBjdKFMu9Olx_NyW0BJD7G3Y4nkAm1T1UPrKDaVtSg-Qxye218vL2pv3v66S.jpg

P--- Merda !!

Pet mto feio!!

mais o pacote eh lindo nos garotos e garotas do gc ;*

@Topic

A kog deixa os bugs,deixa de criar pacotes novos sem ser de cáshi-de lvl 63+ claro-e deixam também de fazer o kct no jogo .

 

bom eu so um tipo adivinho eu sei quase tudo do gc ataques principalmente adivinhando tipo esse bixo pela parencia pode lançar um corasaozinho na pessoa ai se pegar pessoa explode ou recupera sua vida ou tambem pode jogar varias cartas e elas explodem em vc ou apontacartola e lança um poder rosa tipow axo que ja acertei todas as skills da may 3 classe quandolançar vamos ver se eu acertei e esse pet n tem cara de ser forte:cool:

 

Kkkkkkkkkkkkkkk Não sabe nem digitar e quer ser adivinha kkkkkkkkk

O noob,volta pra escola blz?E isso é o gato do filme Alice no País das Maravilhas ._.

Ele não é cheio de fofurices pra atirar corações

E aquele bicho NÃO é rosa,também por quê ele é um pet MASCULINO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.