~ThiagoO 5 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Thunder CS Cheat v1.0 Contém: Wallhack Speed Hack Tutorial: Abra o sXe 8.9 Ative o Cheat Entre no seu cs Entre em qualquer servidor e seja feliz Comandos: F2: Ativa o WallHack F3: Ativa SpeedHack F4: Desativa o SpeedHack F1 e Retry: Desativa WallHack Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 22 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Muito bom caraca supreendeu Lembrando se o seu local nao ser esse que esta no hack e so mudar e salvar Muito bom adorei Man so falto o scan Tranks Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redmax1596 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Oba mas 1 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 3 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · manu sem palavras ! PARABENS ! muito bom , ainda bem que tem hacker de sobra ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mix Brun1N 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · ta 100% esse wall ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · @redmax1596 Avisado por flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Wall ta 100%? responde ae, flw.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RickZiNhoO. 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Patch V23 ?:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JunIIoR15 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Wall Muito Ruim, primeiro que nao tem no-flash e no-smoke segundo que deve estar uns 50% pra menos, nao aconselho ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinit 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Baxar e agradecer seria melhor do que floodar vosês nãão axao ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link44 1 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · eu nao consegui usar toda vez que eu entro no cs ai eu aperto f2 nao da nada, alguem poderia me ajudar :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamahlzaun 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Mais um que pegou copiou os arquivos de outro forum, fez uma tela bonitinha com o nome dele e postou como "by me" huahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monstrin 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · Galera , Aperto F2 e nao acontece nada .. abro o sxe depois o cheat , ativo o hack antes , entro no cs , D3D mas no jogo nao vejo .. Windows 7 , CS 1.6 , Não sei o patch ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 24 de Abril 2010 Compartilhar Postado 24 de Abril 2010 · aki nao funfo na net so pego pra joga contra bot affs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ThiagoO 5 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · Necessita estar em MODO D3D pacth v23b or 26. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johm157 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · amigo eu abaixei ... abri o sXe e depois o hack quando eu vo coloca em ativa da erro ::cannot create file "C:/arquivos de programas/Valve/wallhackts.dll". o sistema não pode encontrar o caminho especificado alguem pode me ajuda :? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Astral16 0 Postado 26 de Abril 2010 Compartilhar Postado 26 de Abril 2010 · aqui funcionou so que 5 minutos depois fecho e apareceu mensagem do sxe /// E SO FUNCIONA NO V26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murilosurf11 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Baxar e agradecer seria melhor do que floodar vosês nãão axao ??[/size][/font] so agradeço algo que é realmente bom. este wall assim como qualquer outro no mundo esta 40%. (pra menos) esta muito ruim. Pra receber agradeçer não basta Control C + Control V Baxar e agradecer seria melhor do que floodar vosês nãão axao ??[/size][/font] O que isto tem a ver com o topico. @Você não agradeceu ele. ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
egeoff 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Mano da próxima , posta scan .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dkxp 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · aushuash! vejoque a Thunder esqueceu um pouco do Gb , mas da para usar esse Ai com bot em meu server ? abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
woshini3 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · não não axo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RIICKZIIKA 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · tá mtu bom o wall só q não da pra jogar mtu tempo ;s ou o cs trava e fecha sozinho ou da aqeles erros do sxe q abre o bloco de notas com uns bang escrito :( não sei se é só cmg baixem e testem ai :) e falem se der algum erro ;) espero q lançem uma nova versão ou corrigam isso ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mysticaloki 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · Pessoa, quando eu abri ele, eu cliquei em ativar tdo, e pronto, enteri no jogo e do nda apareceus uns risco e saiu do jogo, nao deu nem pra abrir o jogo ele sai... Ajuda, agora meu CS nao funciona mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romuulo 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · HallHack é oque sou novo e nao sei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Leonardo 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 · esse wall depois de 1 minuto o sxe pegaa :mad:mt ruim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados